Foda-se eles!

174 11 0
                                    

P.o.v Daemon

Saímos da aldeia e estamos apenas observando os dragões descansando em um local não tão longe de onde estamos. Alyssa é feliz aqui, com essas pessoas, essa liberdade, e eu a entendo bem, é o lugar de conforto dela, é para onde ela pode ir e descansar os pensamentos barulhentos, é para onde ela pode fugir da bagunça real e, ser ela mesma.

  Alyssa não é ela mesma há anos, ela está uma bagunça mas não gosta de demonstrar isso, os acontecimentos de sua vida lhe proporcionaram conflitos internos e isso faz ela conflitar com esse mundo, com um mundo real e, um feminino, um mundo feminino onde homens fracos dizem que mulheres fortes não são dignas de mandarem em si próprias, um mundo onde as próprias mulheres aceitam caladas e sem lutar pelo contrário, ela pode lutar contra esse mundo e depois vir descansar em seu lugar de conforto.

Admiro ela, minha avó, minha mãe, todas as guerreiras de minha família e de outras por terem reagido contra esse mundo, elas são, eram e continuam sendo verdadeiras guerreiras.

- O que ocupa tanto os seus pensamentos? - Seu olhar está fixado nos dragões e sua expressão é indecifrável.

- Você, o mundo, a força e as guerreiras que reagem ou reagiram a esse mundo de merda. - Desvio meu olhar que até então estava nela.

- Entendo... Sua mãe foi uma guerreira, ela não se importava de lutar contra aquelas pessoas abomináveis da côrte, ela não deixava eles destruírem a felicidade dela e vivia a vida como queria. - Fixou seu olhar em outro lugar, agora estava fixado no horizonte.

- Ela realmente era... Seu pai lhe contou muito sobre ela? - Abaixo meu olhar deixando as poucas lembranças virem à tona.

- Meu pai, Vovó, os Meistres, Rhaenys... Bom, todos que podiam, mas principalmente meu pai. - Fecho meus olhos suspirando fundo relembrando alguns momentos com minha falecida mãe.

- Tenho poucas lembranças dela, mas ainda assim lembro dela e principalmente de seu jeito... - A olho e a mesma está olhando para seus pés.

- Meu pai me contava, e contou que meu nome foi em homenagem a ela. - Continuou com o olhar fixado em seus pés.

- Eu gostei quando seu pai anunciou você por tal nome, e você realmente tem uma parte da personalidade dela, mas é uma mistura, ela, vovó, seu pai e sua própria essência. - Sorrio minimamente por sua caótica personalidade.

- Eu sou um caos, mas não tanto quanto você, príncipe rebelde. - Brincou e soltou uma risada anasalada.

- Estamos no mesmo barco, princesa das adagas. Na realidade, muitas pessoas da côrte lhe chamam de " Princesa insolente " ou petulante. - Debocho da mesma.

- Eu sei bem, na verdade sei de tantas coisas mesmo sem estar presente que podem até cogitarem que sou onipresente. - Sorriu orgulhosa.

- Você às vezes me dá arrepios, sinceramente. Tenho quase certeza de que pensam que você é um fantasma, ou um metamorfo. - Caminho até Caraxes e, a vejo fazer o mesmo até Blood.

- Espero que isso continue nas cabeças deles, assim talvez não testem tanto minha paciência. - Revirou os olhos e se preparou para montar em sua dragão.

- Você é aterrorizante, não é tão impossível isso acontecer. - Monto em Caraxes com rapidez.

- Agradeço pelo nobre elogio, meu príncipe. - Mostrou seu dedo do meio para mim e montou rapidamente na dragão.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora