Tão lindo que dói.

232 18 3
                                    

P.o.v Alyssa

É de manhã, Daemon ainda está dormindo e estou o observando dormir, tentei levantar mas o mesmo está agarrado a minha cintura e não quero acordá-lo, então estou observando o belo homem dormir serenamente.

- Tão lindo que dói. - Sussurro sorrindo fechado e vejo o mesmo se mexer abrindo os olhos.

- Bom dia, meu príncipe. - Beijo sua bochecha sorrindo e o vejo sorrir com a ação.

- Bom dia, meu amor... - Fico surpresa pelo jeito que o mais velho me chama e, logo vejo ele ficar levemente enrubescido.

- Gosto... - Digo olhando para ele e vejo o mesmo me olhar confuso perguntando. - Do quê?

- Do jeito que me chamou... Repita. - Sorrio minimamente e aproximo nossos rostos.

- Meu amor. - Sussurrou olhando em meus olhos e desvio meu olhar para sua boca. - Isto mesmo, meu querido príncipe. - Falo no mesmo tom que o seu e, logo colo nossos lábios em uma beijo calmo e sentimental, sinto o mesmo pôr uma mão em minha cintura e, coloco uma em seu rosto.

- Poderia viver dos seus beijos para sempre. - Fala em meio a uma risada após terminarmos o beijo.

- Seu sonho, disso eu tenho certeza. - Gargalhei vendo um bico se formar nos lábios do mais velho.

- Você é tão engraçada, Alyssa Targaryen. - Revirou os olhos emburrado e gargalhei mais alto.

- Você sabe que esse sonho pode se tornar realidade, Daemon Targaryen. - Brinco falando seu nome e vejo o mesmo fechar a expressão. - O que foi?

- Para você meu nome não é este. - Faz drama e sorrio de sua ação.

- Como devo o chamar então? - Sento na cama e o vejo fazendo a mesma coisa já que estávamos deitados.

- Futuro marido...? - Distribui beijos pelo meu rosto enquanto acaricia meus cabelos e o olho pensativa.

- Você é rápido, príncipe rebelde. - Deixo um sorriso debochado escapar e escuto o mesmo murmurar abafado rente ao meu pescoço.

- Quando se trata de você!? Totalmente, meu amor... - Sorrio e deixo outro selar em sua bochecha antes de levantar afastando o mesmo.

- Vamos! Precisamos organizar as coisas para partir amanhã e eu preciso tomar o chá de lua antes que tenha um dragãozinho em meu ventre. - Falo vestindo o vestido que estava na noite passada para a serva poder preparar meu banho.

- Não precisamos de tanta pressa, e não seria tão ruim ter um dragãozinho com você, meu amor. - Fala o mesmo me abraçando por trás.

- Está falando isto porque não vai sair de você, e... Vai colocar uma roupa, Daemon Targaryen! Não esqueça que ainda está desnudo. - Reviro os olhos o olhando pelo espelho e ele resmunga algo enquanto veste suas roupas. - Não adianta resmungar, sabe que eu sempre tenho razão.

- Sempre... - Diz sarcástico e olho como se fosse o matar. - Está bem! Estou calado. - Levantou as mãos em rendição chegando perto de mim já vestido.

- Ótimo! Vá organizar suas coisas, que vou organizar as minhas. Eu te encontro depois do desjejum lá no fosso. - Arrumo umas mechas do seu cabelo e o mesmo segura minha cintura.

- Nem saí e já estou com saudades... Acho que estou ficando muito meloso. - Gargalha e me faz soltar uma risada. - Enfim, vou mandar um Meistre trazer o chá aqui para você ficar mais tranquila.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora