P.o.v DaemonApós uma das melhores noites de toda a minha vida até agora, acabamos dormindo ao amanhecer, e foi incrível. Creio que poucas horas se passaram e sinto o peso que estava sobre meu corpo mexer, abri meus olhos confuso pela movimentação e observo Alyssa tentar sair da cama com todo cuidado para não me acordar, o que me deixou com um sorrisinho bobo.
- Bom dia, meu amor. - Falo e dou um leve susto na mesma que já está na ponta da cama.
- Bom... dia. - Coloca a mão sobre o peito me olhando indignada.
- Desculpe pelo leve susto, minha princesa. - Solto uma risada e roubo um selinho rapidamente da mesma.
- Principezinho abusado! - Me dá um tapa estalado no braço e começa a vestir seu vestido enquanto esfrego levemente o local do tapa por estar ardendo, e levemente avermelhado.
- Vossa alteza me ama e eu sei disso. - Brinco com a mesma.
- Não tenha tanta certeza, primo. - Falou no exato momento em que se vestiu e meu sorriso murchou, enrugando meu rosto em uma expressão não muito boa.
- Me chamar por Daemon seria menos frustrante. - Digo revirando os olhos, levanto da cama e começo a vestir minhas roupas.
- Entenda uma coisa, vou lhe chamar como eu desejar, querido. - Sussurrou autoritária se aproximando ao meu rosto.
- Não vou lhe questionar então, meu amor. - Acariciei seus cabelos e selei nossos lábios rapidamente, os afastando na mesma velocidade.
- Me dê um beijo digno ou vou procurar quem dê, Daemon Targaryen! - Exigiu olhando no fundo dos meus olhos.
- Nem se eu estivesse morto. - A puxei pela cintura colando nossos corpos e, a beijei com precisão, Alyssa põe suas mãos apoiadas em meus ombros mas logo nos separamos por culpa da falta de ar.
- Muito bem, meu dragão. - Acariciou meu cabelo como se estivesse fazendo em um dragão, o que me fez gargalhar.
- Seu eu realmente sou, mas... dragão? - Brinco com meus dedos em sua cintura e vejo seu sorriso iluminado ganhar vida.
- Sim. Você é meu dragão, príncipe Daemon Targaryen. - Sussurrou rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar imediatamente.
- Inteiramente seu, princesa Alyssa Targaryen. - Repeti a ação da mais baixa, a vendo sorrir vitoriosa e caminhar até a porta me deixando para trás.
- Vamos tomar o desjejum e depois nos aprontamos para partir, hum? - Digo rapidamente fazendo a mesma parar com a porta já aberta.
- Vamos, é aparentemente agradável mas antes do desjejum estar servido vou à ilha do dragão. - Olhou para mim enquanto falava e caminhei até seu encontro.
- Não vou poder ir com você e espero que não se importe. - Paro assim que fico frente a frente com ela.
- Não tem problema, só vou me despedir de Annika e avisar para o pessoal da ilha. - Sorriu tranquila me fazendo sorrir minimamente concordando.
- Vá e volte em segurança, por favor. - A olhei preocupado pensando na possibilidade de acontecer algo com ela na breve viagem.
- Fique tranquilo, a ilha é logo ali e em pouco tempo estarei aqui com você novamente. - Entrelaçou nossas mãos e deixou um selar em minha maçã do rosto.
- Vou tentar. - Dou um beijo em sua testa e Alyssa caminha para fora, soltando minha mão e me deixando ali. A única coisa que eu espero é que ela fique em segurança e bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...