P.o.v DaemonA garota continua invencível como sempre, trapaceira e brincalhona, ela não mudou muito com o passar dos anos, apenas ficou mais distante da côrte e da família, especificamente distante de Viserys e de mim; entendo o porque ela ter ficado distante de mim, e mais ainda do meu irmão. Viserys não fazia questão dela estar presente nos eventos por sempre ter algum problema com a maioria dos lordes, suas esposas e seus filhos, ele também nunca se deu muito bem com ela, ela é o calor insuportável de um vulcão e ele é um peixe completamente fora d'água.
- Está pensando demais... - Quando consigo acordar de meus pensamentos me dou conta de que já pousamos em King's Landing.
- Estou apenas pensando em coisas completamente opostas que estão em uma situação indesejada. - Caminho até onde a mais nova está e aguardamos a chegada de seus sobrinhos.
- Não pense demais em coisas que não fazem sentido para você, isso só irá lhe distrair de coisas importantes que podem estar acontecendo. - Cruza seus braços abaixo dos seios e me olha de relance.
- Algumas vezes é inevitável não pensar em coisas assim, às vezes só acontece e você permanece tentando entender. - Avisto um dragão se aproximando e reconheço suas escamas esverdeadas. - Laenor perderá a corrida. - Solto uma risada baixa.
- Ele deve estar desesperado. - Solta uma risada nasal e logo a dragão que antes estava aos céus acaba de pousar poucos metros longe de onde estamos.
- Não o julgo. Os pés do septão eustace são nojentos. - Faço uma careta ao lembrar.
- Laenor perdeu. - Sorriu quando viu o dragão do jovem se aproximar, e logo Laena corre ao nosso encontro.
- Eu consegui! EU NÃO PRECISAREI TOCAR NAQUELES PÉS IMUNDOS!! - Gritou e saltitou a montadora de Vhagar.
- Não grite, nós já estamos na mira de todos da côrte e seus pais não se agradariam de todos cochichando sobre nós pelos cantos. - Alyssa se pronunciou com seu tom de voz mais baixo.
- Pensei que você não se importasse. - Arqueei as sobrancelhas olhando para ela.
- Não me importo, mas Rhaenys e Corlys... - Revirou os olhos como de costume e caminhou indo ao encontro da entrada da Fortaleza vermelha. - Bom, se apressem se forem colocar os dragões no fosso, todos nós temos que comparecer à um tal jantar que terá hoje.
- Irei colocar Caraxes no fosso e me aprontarei para este jantar que provavelmente terá brigas, e que eu não perderia por nada. - Brinco e caminho guiando o dragão ao fosso.
- Não se emocione demais, Daemon. - Laenor sorri e corre com seu dragão o seguindo.
- Podem ir, hoje eu deixarei Vhagar livre de correntes, hoje ela está um pouco mais obediente. - Debocha para a dragão que logo sinto o ar quente sair de suas narinas após bufar.
- Se você diz... - Sorrio com a ação da dragão e acelero os passos.
P.o.v Alyssa
Hoje foi uma manhã agitada, não posso mentir que estou exausta de tudo, mas não posso fazer nada sobre tudo isto. Por que Rhaenys e Corlys iriam fazer essa escolha e o principal pretendente ser Viserys? Estou confusa, cansada e um pouco abalada com tudo isso, por mais que eu não me importe tanto com o meu futuro e viva mais no presente, algo me incomoda, e isso apenas me incomoda quando penso em Daemon; eu realmente... O amo, porém não posso fazer muita coisa, decisões já foram tomadas e caso eu fuja ou faça um escândalo, eles irão casar Laena com Viserys e não quero esse futuro para ela, não quero que ela apenas coloque os herdeiros para fora do útero, quero que a minha garotinha viva um romance, que seja amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 ☯ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 ☯
RandomAlyssa sempre foi uma jovem ousada, corajosa e incontrolável, isso sempre fez a jovem se destacar. Não é novidade a beleza abundante que há em sua família, entretanto, a sua era incomparável, ela tinha seus cabelos longos sempre em tranças valiri...