Capítulo 06

6 0 0
                                    

Por amar você - Cap 06/35 💕

Web Novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios

[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs

CENA 01:

LAURA(impaciente): A Bruna mora aqui?

MULHER: Não. Ela não mora aqui faz bastante tempo, acho que faz uns 9/10 anos que ela colocou essa casa pra alugar.

LAURA: E a casa ainda é dela?

MULHER: Ah, é sim. Como eu posso ajudar a senhora?

LAURA: Por acaso, a senhora teria o contato dela, o endereço ou algo do tipo? Eu estou precisando entrar em contato com ela.

MULHER: Ai moça, desculpa. Ela disse que não queria que eu desse informações sobre o paradeiro dela pra ninguém.

LAURA: Senhora, eu imploro pra que a senhora me dê notícias dessa mulher. É de extrema importância que eu fale com ela.

– A mulher ignora Laura e se vira pra voltar pra dentro da casa.

– Laura segura ela pelo braço.

LAURA: Eu dou o que você quiser por essa informação! Dinheiro, jóias… o meu carro se for necessário. Mas por favor, me passa o paradeiro da Bruna, é uma vida que tá em jogo.

– A mulher cede.

MULHER: Eu vou te passar o endereço delas, espero que isso não me cause nenhum dano.

LAURA: Delas?

MULHER: Sim, ela mora com uma tia.

LAURA:  Eu sou muito grata por você me ajudar, muito grata mesmo. 

– A mulher diz a localização a Laura. Logo depois Laura agradece a mulher novamente, e sai.

CENA 02: AP DE AMANDA/INT.

– Vemos Miguel e Guida conversando.

MIGUEL: Mãe, eu te chamei aqui pra gente conversar sobre algo

GUIDA: Sobre o quê? Você tá pensando em se separar da Amanda? Se for, você sabe que tem meu total apoio. Aquela mulher nunca te deu a devida atenção.

– Miguel estranha a fala de Guida, mas releva.

MIGUEL: Não, mamãe. Eu amo a Amanda e não penso em me separar dela, a não ser que seja algo que ela queira.

GUIDA: Então é sobre o quê? Diz logo do que se trata, porque eu marquei de ir em um bistrô divino com umas amigas.

MIGUEL: Bem, eu vou direto ao ponto. A Amanda e eu vamos fazer 10 anos de casados neste final de semana…

– Guida interrompe.

GUIDA: Se você tá pensando em organizar algum evento pra comemorar, não conte com a minha presença, eu já tenho compromisso pra esse final de semana.

MIGUEL: Mamãe, deixa eu terminar de falar! Com o nosso aniversário de 10 anos, eu acho que já tá em tempo de colocar em prática o meu sonho de se tornar pai, de montar uma família com a mulher que eu amo. E como a senhora é mulher, tem experiência e tals, eu queria saber da sua opinião sobre começar a montar uma família agora.

– Guida abre um sorriso.

GUIDA: Pra falar a verdade, já está mais que na hora. Logo vocês dois não serão mais jovens, aliás, já não são. Se for pela minha opinião, vocês já deviam ter mais de uma criança.

Por Amar Você(webnovela)Onde histórias criam vida. Descubra agora