Por amar você - Cap 02/35 💕
Web Novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Direção: Thyago Ribeiro
Web Emissora: JP Studios[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs
CENA 01:
- Martins acompanha Laura até uma cadeira.
LAURA(chorosa/inconformada): É injusto um filho morrer antes dos pais, é totalmente injusto! É doloroso pra uma mãe e um pai ver seu filho morto, principalmente pra uma mãe.
Dr. MARTINS: Tenha fé.
LAURA(desestabilizada): FÉ?! O SENHOR ME MANDA TER FÉ? Fé no quê? No incerto, no provavelmente, no talvez? Porque é com isso que estamos lidando.
Dr. MARTINS: Fé que vamos encontrar uma saída, fé que seu filho ficará bem.
- Uma enfermeira interrompe eles.
ENFERMEIRA: O rapaz acordou. Ele tá chamando pela mãe.
- A enfermeira sai.
Dr. MARTINS: Vamos contar pra ele o que tá se passando?
- Laura enxuga suas lágrimas.
LAURA: Acho melhor não contar. Isso vai causar uma hecatombe na vida e nos planos do meu filho.
Dr. MARTINS: A leucemia é um processo duro. É bom que o paciente esteja ciente do que ele tem, durante esse processo.
- Laura assente com a cabeça.
LAURA: Certo, então vamos contar.
- Os dois vão.
__________________________________- Laura e Martins adentram o quarto.
SAMUEL(sem entender): O que houve? Como que eu vim parar aqui?
- Laura se aproxima dele.
LAURA: Você passou mal, filho.
- Samuel percebe que Laura estava chorando.
SAMUEL(desconfiado): A senhora tava chorando? O que houve?! Eu tô doente, é isso?!
- Laura dá sinal pra que Martins comece a falar.
Dr. MARTINS: É importante que você saiba. Você foi diagnosticado com leucemia.
SAMUEL(incrédulo/arrasado): Como... como assim?!
- Samuel respira fundo, e se endireita na cama.
SAMUEL: Isso é verdade, mãe?!
- Laura sinaliza com a cabeça, confirmando.
SAMUEL(choroso): Eu preciso ficar sozinho.
LAURA: É importante que eu fique do seu lado nesse momento de descoberta.
- Samuel se exalta.
SAMUEL: Por favor! SAIAM DAQUI!!!
Dr: MARTINS: Vamos sair. Ele precisa assimilar tudo que está acontecendo.
- Laura e Martins saem do quarto.
- Samuel respira fundo tentando se conter, mas desaba em lágrimas.
CENA 02: AP DE AMÁLIA/INT/QUARTO.
- Amália vai até o quarto de Mari.
AMÁLIA(séria): Agora que aquela destrambelhada da sua irmã saiu, a gente pode conversar melhor. Aliás, pra onde a Leila foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar Você(webnovela)
Storie d'amoreLaura(Paloma Duarte) vive uma vida na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vida aparentemente feliz, estável, e até colocada por muitos como um padrão a se seguir. Mas ao descobrir que seu único filho, Samuel(Caio Manhente) tem um quadro de leucemia miel...