Por amar você - Cap 22/35 💕
Web novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs
[ CONTINUA DE ONDE PAROU ]
CENA 01:
ARI: FALA, MARCELO!!! CADÊ A LAÍS?
- Marcelo abre um sorriso malicioso.
MARCELO: Então, era você o próximo que ela falou? Eu não acredito que vocês dois estavam mancomunados contra mim. Vocês dois são tão patéticos, aliás, agora é só você que é patético.
ARI(desconfiado): O que você fez com a Laís?
MARCELO: Tenta adivinhar...
ARI: Me poupe desses seus joguinhos idiota, Marcelo.
MARCELO: Ah, então, infelizmente eu não poderei dizer. Agora se retira do meu escritório, ou eu vou mandar tirar você aos pontapés.
- Ari vai saindo, mas se vira e volta.
ARI: Eu sei o que ela estava pretendendo fazer, e se prepare, porque eu vou continuar.
- Marcelo ri.
MARCELO: Você pode sair por aí falando o que você quiser... agora, se alguém vai acreditar em você já é outra história.
ARI: Eu acho que eu nem vou precisar explicar nada pra ninguém, as provas que eu tenho já fazem isso.
- Ari se vira e sai do prédio às pressas.
× Vemos Marcelo ficar apreensivo, por conta do que Ari falou.
CENA 02: SHOPPING/INT.
- Amália se aproxima de Leila.
AMÁLIA: Vem cá, o que você tem a ver com o que eu faço com o meu dinheiro?
LEILA: Eu acho que eu tenho muito a ver, até porque esse dinheiro que a senhora diz ser seu também é meu. Não é porque eu saí de casa, que a herança que o papai deixou pra nós três, deixou de ser minha. E eu vou começar a cobrar a minha parte antes que acabe, porque é isso que a senhora anda dizendo por aí.
- Amália faz uma cara de estranhamento.
LEILA: A senhora deve tá se perguntando como eu sei disso, não é? Pois eu lhe falo, foi a mari quem me contou. Inclusive, ela me contou também da ideia nojenta que a senhora teve, a ideia de aconselhar ela a seduzir o Marcelo a fim de tirar proveito dele, eu nem fiquei surpresa porque eu já imaginava que a senhora podia fazer isso, é bem do seu feitio mesmo.
- Naquele momento, Amália solta as sacolas no chão, e desfere um tapa no rosto de Leila.
- Com dor, Leila coloca a mão no lugar do tapa.
LEILA(debochando): A senhora se sentiu ofendida com as verdades que eu lhe falei? Mas eu nem fui tão a fundo sobre o tipo de pessoa que a senhora é.
- De longe, alguns grupos de pessoas começam a se formar pra ver o que tá acontecendo entre elas.
AMÁLIA(furiosa): Eu vou embora, eu não vou me rebaixar às suas provocações.
LEILA: Vai lá, eu não quero acabar com a sua imagem que a senhora tanto tenta passar pras pessoas, imagem essa que faz a senhora submeter os outros a certas coisas só pra mantê-la.
- Amália pega as sacolas e sai às pressas dali.
CENA 03: HOSPITAL/INT.
- Dr. Martins entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar Você(webnovela)
RomanceLaura(Paloma Duarte) vive uma vida na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vida aparentemente feliz, estável, e até colocada por muitos como um padrão a se seguir. Mas ao descobrir que seu único filho, Samuel(Caio Manhente) tem um quadro de leucemia miel...