Por amar você - Cap 14/35 💕
Web novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs
CENA 01: HOSPITAL/INT.
- Daniel entra no quarto e ver Samuel com o cabelo raspado.
SAMUEL: Você por aqui? Hoje não é seu dia de folga, Daniel?
DANIEL: Sim, mas eu vim ver como você tava, ver se sua mãe tinha vindo te ver.
LAURA(sorrindo): Como visto, eu estou aqui. Mas eu vou ter que dar uma saída rápida, tenho que encontrar com alguém.
SAMUEL: Quem, mãe?
LAURA: Ninguém que seja importante mencionar. Logo eu estarei de volta.
- Laura dá um beijo na testa de Samuel, e se vira pra sair.
SAMUEL: A senhora vai me deixar sozinho aqui, em pleno domingo?
- Daniel interrompe.
DANIEL: E eu, não sou ninguém?(rindo).
SAMUEL(sorrindo): Ah, claro que é! Ficarei em ótima companhia.
- Laura se vira novamente pra sair, mas Samuel a chama novamente.
SAMUEL: Mãe, manda meu pai vir me ver. Eu sei que ele e eu nunca tivemos uma boa relação, mas eu queria ver ele.
LAURA: Eu vou falar com ele.
- Laura sai.
CENA 02: AP DE RAFAEL/INT.
- Enquanto Rafael está no banho, Ari puxa Leila pra sacada.
LEILA(sem entender): O que você quer?
ARI: Saber porque você mentiu, pro Rafael?
LEILA: Do que você tá falando?
ARI(sussurrando): Não se faz de sonsa! Eu tô falando da Laura. Você sabe sim sobre ela ser casada, e você mentiu pro Rafael.
LEILA: Quem tem que falar algo pro Rafael, é a própria Laura. E também, se for algo de uma noite só, não tem motivos pra o Rafael saber sobre a vida particular dela. Você tá fazendo uma tempestade a troco de nada.
ARI: Só que acontece, que o meu amigo é um emocionado. Sabe aqueles lances de último romântico ou coisas do tipo? Ele é assim.
LEILA: Se ele não sabe separar sexo casual, de algo mais sério, isso é um problema dele.
- Leila sai da sacada, mas volta.
LEILA(intrigada): Vem cá, como você sabe que a Laura é casada?
- Ao ouvir a pergunta de Leila, nervoso, Ari engole em seco.
CENA 03: AP DE LAURA/INT/INÍCIO DA TARDE.
- Laura entra e encontra Marcelo em casa.
MARCELO: Achei que você só voltava à noite. Você anda passando mais tempo fora de casa, do que eu.
- Laura respira fundo, tentando não se estressar.
LAURA: E já vou sair novamente, eu só vim passar um recado do Samuel.
MARCELO: Qual recado?
LAURA: Ele quer que você vá o ver. E antes que você venha com desculpas pra não ir, seja humano e pense que essa pode ser a última vez que você vê seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar Você(webnovela)
RomanceLaura(Paloma Duarte) vive uma vida na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vida aparentemente feliz, estável, e até colocada por muitos como um padrão a se seguir. Mas ao descobrir que seu único filho, Samuel(Caio Manhente) tem um quadro de leucemia miel...