Capítulo 33

6 0 0
                                    

Por amar você - Cap 33/35 💕

Web novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Colaboração: Miguel Lucas
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios

[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs

CENA 01:

MIGUEL(pressionando): Porque você fez isso, Amanda? FALA!!!

- Amanda respira fundo, após se assustar com o grito de Miguel.

AMANDA: Eu... eu fiz isso porque eu te amo, foi por amar você.

- Guida solta uma gaitada, debochando do que acabou de ouvir.

AMANDA: Talvez você não acredite, mas eu menti e te enganei pra não te magoar. Eu tô com você há 10 anos, e do nada eu descubro que o grande sonho do homem que tá do meu lado, é criar uma família, e eu nunca soube disso. Já eu, eu não quero ter filhos... na verdade, eu nunca nem pensei em ter, eu não me imagino com uma criança.

MIGUEL(voz embargada): Amanda, por favor, não vamos tornar as coisas mais difíceis.

AMANDA: É a verdade. Eu te amo, eu te amo tanto que eu passaria o resto da minha vida ao seu lado, mas se nem eu e nem você estamos dispostos a largar nossas vontades pelo outro, é melhor nos separarmos. Você tem um sonho, e não seria correto da minha parte privar você de realizá-lo, privar alguém de viver um sonho, não é amar. Então... o maior ato de amor que eu posso te demonstrar agora é deixar você ir realizar esse sonho com alguém que tenha o mesmo pensamento que você.

- Vemos lágrimas escorrerem pelo rosto de Amanda e Miguel.

MIGUEL: Não vamos chegar ao extremo, Amanda.

- Guida interrompe.

GUIDA: Eu não acredito que você vai cair na lábia dessa daí de novo, meu filho.

MIGUEL(gritando): SAI DAQUI, MÃE!!!!!

- Guida fica assustada com a atitude do filho, e sai do apartamento.

MIGUEL(choroso): Não precisamos chegar a esse ponto, a não ser que seja algo que você queira.

AMANDA: É isso que nós dois queremos. Você quer realizar o seu desejo de ter um filho e de formar uma família, e eu não quero ter filhos e quero continuar focada no meu lado profissional, e esses nossos desejos nos impedem de ficar juntos de forma estável. Então devemos nos separar pra que cada um possa viver o que quer com pessoas que tenham a mesma vontade. E outra, eu não quero daqui uns anos me sentir culpada ou ver você se sentir culpado quando nos dermos conta de que deixamos de lado o que tanto queríamos.

MIGUEL: Tudo... tudo bem, então vai ser assim(chorando).

AMANDA: Eu não quero mais ter que fingir nada, ou mentir pra você. Eu vou organizar suas coisas.

- Vemos Amanda ir cabisbaixa até o quarto.

CENA 02: AP DE LAURA/INT.

LAURA: Eu estou com pressa, eu não posso ficar muito tempo aqui.

RAFAEL: Outra vez com pressa?

LAURA: Eu não lhe devo satisfação.

RAFAEL: Tudo bem, desculpa. Eu vou logo ao ponto, talvez eu esteja sendo equivocado em vir aqui e te dizer que eu tô completamente apaixonado por você, mas que eu tô indo embora pra Portugal e eu preciso dizer o que eu sinto por você, antes que eu vá.

- Laura ri.

LAURA: Qual o seu intuito em vir me dizer isso? Você achou que eu ia largar tudo pra ficar com você, ou que eu também me apaixonei perdidamente por você por conta de uma noite? Eu não sou assim.

Por Amar Você(webnovela)Onde histórias criam vida. Descubra agora