Por amar você - Cap 34/35 💕
Web novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Colaboração: Miguel Lucas
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs
[ CONTINUA DE ONDE PAROU ]
CENA 01:
LAURA(desesperada): NÃO... meu filho não pode morrer, eu não posso perder ele!
Dr. MARTINS: CALMA, DONA LAURA!!! A senhora disse que o Samuel tem um irmão, e se caso a doação não dê certo a gente já tem uma outra pe...
- Laura interrompe Martins.
LAURA: Não, eu não posso deixar meu filho.
- Vemos Laura entrar em surto.
- Ela respira descompassadamente, chora, se treme e repete a mesma coisa várias vezes.
Dr. MARTINS(preocupado): Calma, não vamos nos desesperar.
- Martins se levanta de seu lugar a fim de acalmar Laura, mas ela o empurra e sai às pressas da sala dele.
Dr. MARTINS: Ela não tá bem.
- Martins se levanta pra ir atrás dela.
CENA 03: HOSPITAL/INT/CORREDOR.
LAURA(pensamentos): Não, meu filho não pode morrer. Ele não vai morrer, não vai.
× Vemos flashes de imagens de Pedro, da arma de Marcelo, de Bruna.
LAURA(surto): Eu não vou deixar isso acabar assim, isso não vai acabar assim. Eu vou curar meu filho!
CENA 02: HOSPITAL/INT/QUARTO.
SAMUEL: Sobre o que você quer falar?
DANIEL: Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela forma que eu te tratei naquele dia.
SAMUEL(sisudo): Isso é o quê, é pena? Se for, não precisava vir pedir desculpa.
DANIEL: Não, não é... Eu fui infeliz em ter falado com você daquele jeito, eu fui hipócrita, eu fui um medroso.
- Com uma cara fechada, Samuel escuta atento Daniel falar.
DANIEL: A nossa breve convivência me trouxe uns sentimentos e eu fiquei com medo de demonstrar, eu fiquei com medo de perder meu emprego aqui, eu fiquei com medo de tá confundindo tudo, eu...
- Daniel respira fundo.
DANIEL: Enfim, esse pouco tempo em que a gente conviveu mexeu comigo, e apesar de não saber do que se trata esses sentimentos que eu venho sentindo, eu não quero mais esconder, até porque não sabemos do dia de amanhã. Perdão, mil perdões por ter sido grosso, insensível e idiota daquela maneira.
- Samuel olha pra Daniel com um olhar carinhoso.
SAMUEL: Eu vou te perdoar, até porque como você disse não sabemos o dia de amanhã, e eu não quero passar o que talvez seja minha última hora, dia, mês, ou ano vivo, guardando rancor de nada e de ninguém.
- Com os olhos marejados, Daniel abre um sorriso.
DANIEL: Eu também queria dizer que eu me ofereci pra fazer uns exames pra ver se eu sou compatível pra doar a medula pra você, mas eu ficarei de reserva pra caso aconteça alguma complicação com a doação que seu irmão vai fazer
- Samuel fica sem entender.
SAMUEL: Irmão? Que irmão?! Do que você tá falando?
DANIEL: O seu, sua mãe falou pra o doutor Martins que você tem um irmão pra fazer a doação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar Você(webnovela)
RomanceLaura(Paloma Duarte) vive uma vida na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vida aparentemente feliz, estável, e até colocada por muitos como um padrão a se seguir. Mas ao descobrir que seu único filho, Samuel(Caio Manhente) tem um quadro de leucemia miel...