Por amar você - Cap 28/35 💕
Web Novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Colaboração: Miguel Lucas
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]
Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs
[ CONTINUA DE ONDE PAROU ]
CENA 01:
MARCELO(sem entender): Bruna, que Bruna?
OLGA: Não se faça de desentendido! Ela apareceu por aqui?
MARCELO: Peraí... você tá falando da Bruna Ibanez?
- Naquele momento, o celular de Olga toca e ela para pra atender.
OLGA: Oi, seu Luiz.
PORTEIRO(voz): A dona Bruna apareceu, trouxeram ela carregada.
OLGA(preocupada): Mas o que houve?!
PORTEIRO(voz): Parece que ela exagerou na bebida.
OLGA: Eu tô indo pra casa agora.
- Olga desliga e sai às pressas, ao ver ela saindo rápido, Marcelo corre atrás dela.
- Olga corre também e entra no táxi que deixou esperando em frente ao prédio, ela manda o motorista sair às pressas dali.
MARCELO(apreensivo): O que será que a Laura aprontou pra essa mulher ter vindo até aqui? Eu vou saber o que aconteceu, ah se vou.
CENA 02: AP DE BRUNA/INT.
- Laura bate na porta, Pedro abre e se depara com ela e com um homem segurando Bruna.
PEDRO(preocupado): O que aconteceu com ela?
LAURA: Ela passou mal, mas já tá tudo bem. A gente pode entrar e colocar ela deitada em algum lugar?
PEDRO: Minha vó não tá, mas como é pra ajudar a minha mãe, eu vou deixar.
- Pedro entra e leva Laura e o motorista até o quarto para colocarem Bruna na cama.
LAURA: Ótimo.
- Laura paga ao motorista, que logo em seguida sai.
PEDRO: E a senhora, a senhora vai sair?
LAURA: Eu vou esperar a sua vó.
PEDRO: Ah, eu acho que lembrei da senhora, eu já vi você conversando com a minha vó. Qual o seu nome?
LAURA: Laura.
PEDRO: Laura? Você é a mãe do meu irmão?
[ Naquele momento um instrumental de tensão dá som a cena ]
- Ao ouvir a pergunta de Pedro, Laura hesita em responder.
CENA 03: ESCRITÓRIO DE AMANDA/INT.
- Amanda vem saindo de sua sala.
AMANDA: A tia da Bruna ligou dizendo que ela já apareceu, e que houve um imprevisto.
MULHER: E o seu compromisso com aquele cliente?
AMANDA: Tive que remarcar. Agora eu vou indo mais cedo pra casa, avise as minhas colegas, por favor.
MULHER: Aviso sim, dona Amanda.
- Amanda sai.
__________________________________× Em outro take vemos Amanda em um farmácia colocando algumas caixas de anticoncepcional no balcão da farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar Você(webnovela)
RomansaLaura(Paloma Duarte) vive uma vida na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vida aparentemente feliz, estável, e até colocada por muitos como um padrão a se seguir. Mas ao descobrir que seu único filho, Samuel(Caio Manhente) tem um quadro de leucemia miel...