Capítulo 30

1 0 0
                                    

Por amar você - Cap 30/35 💕

Web Novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Colaboração: Miguel Lucas
Diretor: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios

[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs

[ CONTINUA DE ONDE PAROU ]

CENA 01:

MARI: Eu não quero. Sabe, eu cansei dessa pressão em cima de mim, dessa exigência.

AMÁLIA: Do que você tá falando?

MARI: Sobre a senhora tentar me usar pra conseguir ter uma vida estável, pra ter dinheiro. A conversa que eu tive com a Leila me fez refletir sobre, me fez acordar sobre quem realmente é a senhora.

AMÁLIA: Eu sabia que esse comportamento não era normal. Quando estamos nos resolvendo, a Leila vai lá mexer com tudo, e você ainda cai nas conversas dela.

MARI: Eu caí por muito tempo nas suas ideias e conselhos, e eu não quero mais isso pra minha vida. E não venha com chantagem emocional pra tentar me convencer a mudar a minha decisão, porque eu não vou aceitar mais isso.

- Amália se aproxima de mari, mas mari se esquiva.

AMÁLIA(fingindo voz embargada): Filha, eu só queria que você tivesse do bom e do melhor.

MARI: Eu sei o que é bom pra mim, e eu não vou mais permitir que você me dê conselhos e fique tentando orientar a minha vida.

- Mari vai no quarto e sai puxando umas malas.

AMÁLIA: O que é isso?

MARI: Eu vou embora, eu não quero ficar aqui por mais nenhum minuto. Eu não quero mais ter que conviver com um ser desprezível igual a senhora, um ser ganancioso que só pensa em si mesmo, uma pessoa que usa os outros, um ser completamente podre.

AMÁLIA(furiosa): Você ainda vai se arrepender de tudo que você tá falando.

MARI: A única coisa que eu me arrependi, foi de ter te escutado por tanto tempo.

- Mari sai puxando a mala, quando Amália chama ela.

AMÁLIA: Você é burra, não é garota? Vai largar a chance de conseguir crescer financeiramente ao lado do Marcelo Mendonça, pra pagar de politicamente correta. Ah, me poupe! Estamos em 2023, ninguém mais age de forma correta.

MARI: Se a senhora acha tão bom esse emprego oferecido por ele, então vá a senhora crescer "financeiramente" ao lado dele.

AMÁLIA(berrando): VOCÊ É UMA IDIOTA, UMA ANTA, UMA LESMA IGUAL AO SEU PAI, E A CHACOTA DA SUA IRMÃ!!!!

- Mari se aproxima dela e desfere um tapa no rosto de Amália.

- Amália fica em choque com a atitude de mari.

MARI(furiosa): Não abra sua boca de aproveitadora, de alguém imoral, de alguém sem ética, sem escrúpulos, pra proferir ofensas ao meu pai! A senhora não é exemplo de nada, pra falar de alguém.

- Mari sai e fecha a porta com toda sua força.

× Em um rompante de raiva vemos Amália começar a quebrar alguns objetos de decoração, e a gritar.

CENA 02: AP DE AMÁLIA/INT/HALL.

- Mari vem saindo.

PORTEIRO: Vai viajar, Mari?

MARI: Eu vou embora.

PORTEIRO: E a dona Amália?

MARI: Eu não sei, eu só sei que me livrei de um dos maiores males da minha vida.

Por Amar Você(webnovela)Onde histórias criam vida. Descubra agora