Capítulo 10

3 0 0
                                    

Por amar você - Cap 10/35 💕

Web Novela
Autor: Ícaro Ribeiro
Direção: Thyago Ribeiro
Web emissora: JP Studios

[A12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS]

Abertura: https://youtu.be/8OYZhDbCMMs

CENA 01:

AMANDA: Vamos?

MIGUEL: Vamos. Já estamos casados há 10 anos, já tá mais que na hora da gente começar a pensar e planejar a nossa família.

AMANDA: Err...

- Amanda abre um sorriso forçado.

MIGUEL: Eu vou pegar o outro presente.

AMANDA: Volta logo, porque a gente ainda vai sair.

- Miguel sai, e vemos Amanda com uma cara de desespero.

CENA 02: AP DE RAFAEL/INT.

- Vemos Laura e Rafael bebendo várias taças de vinho enquanto jantam, vemos eles rindo e se divertindo.

- Em outro take, vemos eles dançando juntos.

- Já em outro, vemos os dois começarem a se beijar e aos poucos se despirem.

× A imagem fica desfocada.

CENA 03: AP DE AMÁLIA/INT/NOITE.

- Leila entra em casa e vê Mari toda arrumada.

LEILA(decepcionada): Eu não acredito que você vai nessa cilada, porque é isso que vai esse jantar, uma cilada.

- Amália interrompe.

AMÁLIA: Vem cá, Leila. Que incomodo é esse com essa possível conquista da sua irmã? Desde que ela decidiu e começou a lutar pra conseguir esse estágio em uma dos melhores escritórios de direito do Rio de Janeiro, você tá se comportando assim. Sabe o que isso me parece? Me parece inveja. Não seria melhor você assumir essa sua inveja? Acho que essa sua aversão e oposição a decisão dela, fariam mais sentido pra gente.

LEILA: Inveja?(rindo). A Mari não decidiu nada, ela é tão ingênua e tão influenciável, que deixou você influenciar ela com suas ideias de gente aproveitadora. E outra, eu acho que não vale a pena trabalhar no melhor "escritório" do país, sabendo que eles trabalham de forma errada.

- Mari fica incomodada ao ouvir a fala de Leila.

AMÁLIA(furiosa): Lá vem você com essa história de oportunismo! Mas faz isso, você só quer camuflar a sua inveja.

LEILA: A senhora sabe que o que eu falei é verdade.
A senhora é uma oportunista que vive procurando por vítimas pra usar elas, e assim obter o que a senhora deseja sem esforço algum. E você fez isso com o papai, tentou comigo, e agora tá fazendo com a Mari.

- Ao ouvir aquilo, Amália parte pra cima de Leila e desfere um tapa no rosto dela.

- Mari se assusta com a atitude da mãe.

AMÁLIA(gritando): VAI EMBORA DAQUI!! Se é tão difícil pra você conviver comigo e com sua irmã, eu não quero mais você perto da gente.

LEILA(bufando): Não precisava mandar. Eu já pensava em sair daqui, e não é de hoje.

- Leila vai pro quarto.

- Naquele momento o interfone toca. Mari vai atender.

PORTEIRO(voz): O homem que veio te buscar, já tá aqui.

MARI: Eu já vou descer.

- Mari desliga e sai.

CENA 04: BAR/INT.

Por Amar Você(webnovela)Onde histórias criam vida. Descubra agora