— Estamos tendo uma tensão sexual aqui, não estamos? — Love perguntou, séria, mas arrancou uma risada minha. Quem faz uma pergunta dessa quando claramente isso está acontecendo?
— Meu pau ainda não está duro o suficiente? — Levantei meu quadril, e sentei em meus calcanhares, sentando em cima dela, mas sem depositar todo meu peso. — Posso te confirmar que isso aqui não é um desodorante
— Com toda certeza, não é — Ela deu um sorriso sapeca e colocou a mão em minha coxa, subindo até o volume em minha cueca e apenas alisando com a mão.
— Eles estão lá fora — Eu e Love olhamos para a direção da porta, quando o quarto foi invadido por Michael e logo atrás dele, Éric. O garoto segurava uma garrafa enquanto virava ela e ingeria boa parte da bebida que havia dentro. Éric que havia entrado falando, Michael apenas entrou calado e em seguida fechou a porta.
— Quem está lá fora? — Perguntei e Love me empurrou para o lado, me fazendo sair de cima dela. A ruivinha sentou-se na cama e puxou um dos travesseiros para colocar em cima das suas pernas cruzadas. E eu a observei com um sorriso orgulhoso, irei admitir.
— Os seguranças dela, ou seja lá oque eles são... estão lá fora, falando com os fonezinhos de ouvido deles e olhando igual doidos para todos os lados. Mandaram ficarmos na sala, mas eu e Éric subimos enquanto as garotas distraiam eles. — Michael começou a explicar e eu olhei para ele, vendo ele trancar a porta de chave. — Limpa aquela bagunça ali — Ele falou com Éric e apontou para a bagunça que Love havia feito no chão do quarto — Outros caras dela estão trazendo o Rei até aqui. O pai dela está vindo para buscá-la — Michael aproximou da cama onde eu estava com a ruiva — e um dos caras falou para Bryana, que provavelmente Love não irá voltar tão cedo para a ilha. — Ele apontou o dedo para mim, a cama e a ruiva— Isso aqui é uma despedida — Ele olhou em meus olhos quando parou em minha frente e eu entendi perfeitamente oque ele queria dizer, mesmo sem ser tão direto no que falava. Se isso aqui realmente é uma despedida, quer dizer que perdemos antes de conseguir qualquer coisa com Charles.
Querendo ou não, gostando ou não, Love ainda era um negócio para nós. Tínhamos uma acordo com o ex dela, e se ela for embora, iremos falhar com nossa parte do acordo.
— Garotinha — Michael olhou para Love, estampando na cara sínica seu melhor sorriso
— Por qual motivo vocês me chamam assim? Caso não percebam, eu provavelmente tenho a mesma idade que vocês — Love falou
— Porque você é nossa garotinha, Love. Nós não estamos te mantendo debaixo das nossas asas atoa. — Michael falou — e já que essa noite você sairá da nossa proteção, nada mais justo que te falar de uma vez o quanto isso vai te custar
— Mick... — Chamei seu nome, como um pedido silencioso para que não falasse nada que não devesse.
— Chão limpo. Vamos começar os trabalhos? — Éric parou ao lado de Michael, com as mãos apoiadas na cintura. Trabalhos? Oque esses babacas estavam aprontando sem meu consentimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domada Inglaterra - VINNIE HACKER
RomanceLove Moritz enxergava a vida da realeza como uma prisão que foi enfiada sem escolha. Ela queria viver independente, sem ser prisioneira de um título. Mesmo tendo tudo aos seus pés, ela preferia não ter nada. Por outro lado, Vincent Hacker era apenas...