27

662 100 13
                                    

— Desculpe, vossa alteza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpe, vossa alteza... mas não adiantará se esconder mais. Estamos aqui e viemos buscá-la. É uma ordem do rei, seu pai. — O homem parado na frente da porta, junto com outros dois que estavam mudos, falou diretamente com a ruiva.

— Eu não vou a lugar nenhum, Hebert. — Love falou, e eu senti suas mãos agarrarem minha camisa pela parte de trás. Como um adolescente quando os pais mandam fazer algo que eles não querem.

Como você chegou até aqui? — Bryana perguntou, parecendo também conhecer o cara.

Ela não está andando com o celular dela, mas vocês duas estão. — O homem, ou melhor, Hebert falou. Era esse o nome que Love havia dito, certo? — Love, vamos para casa — Foi a primeira vez que ele pronunciou o nome da ruiva, que resolveu sair de trás de mim e ficar ao meu lado. Senti sua mão pequena e seus dedos finos apertarem meu braço, e olhei para ela.

Minha barriga não está bem — Love falou, baixo, olhando para mim. A bebida universitária não fazia muito bem quando experimentada pela primeira vez, era quase uma bebida bomba. Até eu quando expe, senti certo enjoou agora pouco após alguns goles daquela bebida.

A senhorita bebeu ou comeu alguma coisa? — Hebert perguntou, aproximando-se da ruiva.

Ela acabou de beber, está apenas enjoada — Falei, virando de frente para ela, levei minha mão até seu rosto para conferir sua temperatura e ter certeza que era apenas um simples enjoou.

Oque a senhorita bebeu? — O homem perguntou, novamente sendo direto para ela.

Cerveja — Michael respondeu

Cerveja? Love, você está bebada? — Hebert perguntou

— Não — Love respondeu

— É óbvio que não. Não bebeu quase nada. Ela apenas está enjoada — Respondi, e suspirei. — Quer ir até o banheiro? — Perguntei e ela balançou a cabeça, concordando. Segurei sua mão e dei apenas dois passos em direção a porta do banheiro, mas parei quando a ruiva resolveu se vomitar e vomitar em mim também. Sujando a calça que eu estava, e sujando a própria calça que usava. Fiquei ao seu lado, alisando suas costas, até que ela colocasse toda a bebida para fora.

Isso não estava no contrato quando resolvi aceitar ter algo com essa garota em troca de dinheiro... E é foda pensar que se fosse apenas pelo dinheiro, eu de forma alguma estaria aqui, sem reclamar da bagunça que fez em minha roupa e sem segurar ela para que não caísse. Talvez meu pior erro tenha sido colocar ela dentro da minha casa, foi nesse momento que a relação parou o intuito de ser falsa.

Senhorita, precisa de um médico? — Hebert aproximou-se do outro lado, segurando o braço dela — Eles estão armados? — Ele perguntou a ruiva, que estava choramingando, igual criança após vomitar, e apertando minha mão.

Domada Inglaterra - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora