17

668 86 19
                                    

— É por causa da Love que você parou de me responder? — Alex perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É por causa da Love que você parou de me responder? — Alex perguntou. Michael e Love acabaram de sair da confeitaria, eu estava olhando pra eles quando Alex fez a pergunta, chamando minha atenção pra ela.

Só faz dois dias que não respondo, Alex. Já ficamos muito mais tempo sem nos falar — Respondi — Você não estava saindo com uma pessoa? — Me inclinei sob a mesa e Alex fez o mesmo, puxando a atenção dos meus olhos para a blusa dela. Era uma camisa estilo social, azul clara e estava com pelo menos três botões abertos. Dando uma bela visão dos seus peitos sendo apertados em um sutiã branco, enquanto ela estava nessa posição. Pisquei os olhos algumas vezes e subi eles novamente, voltando a olhar em seus olhos. Ela notou onde estava minha atenção, eu sabia que havia notado só pelo sorrisinho nos lábios.

Ainda estou saindo com uma pessoa. — Ela segurou minha mão, alisando meu antebraço — mas você é você, não é porra? — Ela revirou os olhos — transei pela primeira vez com essa outra pessoa ontem... e merda, ele conversava tanto no pós sexo. E no antes também! — Não segurei a risada, aquilo só poderia ser algum tipo de piada. Uma mulher reclamando que um homem está agindo como um homem? Não escondo o fato de que eu sou bem moleque com a Alex, mas é pra que ela sinta que eu não quero nada sério, mesmo que eu já tenha dito isso milhares de vezes.

Porra, Alex. É sério? Eu te trato feito uma prostituta, só falto pagar pelo sexo. Você tem um cara querendo além do sexo e não está gostando? — Falei baixo, para que Eliza não escutasse ou ela me esculacharia. Por algum milagre ela não escutou os absurdos que Michael falou, ou ele teria levado uma pisa de sandália na cara.

Sinto falta da praticidade — Ela deu de ombros — Chegar, transar e ir embora em seguida. — Ela levou as mãos até a cabeça e choramingou, encenando um choro de dois segundos. — Ai, Vincent. Ele é tão gente boa, tão gentil... me trata feito uma princesa! E nossa... ele é tão gostoso, sabe? Fode tão bem...

Então qual o problema? — Perguntei, cortando oque ela falava. Só faltava eu ter que escutar sobre como era a porcaria do pênis de seja quem é a pessoa. Alex levantou o rosto.

Nós tomamos banho juntos, conversamos e dormimos agarradinhos após o sexo... qual é a porra do meu problema?

Você está com medo porque está gostando, Alexandra. Você nunca gostou de mim, é por isso que fazia só por fazer. — Ela sorriu sem jeito — Nunca tomamos banho juntos, nunca conversamos depois do sexo... e — Gargalhei baixo — porra, nenhuma mulher nunca dormiu comigo. Você só está gostando de ter todas essas coisas, e eu fico feliz de finalmente estar tendo. Isso é intimidade, Alex. E é algo mais complexo que o próprio sexo.

Você está me aconselhando? É bom nisso. Deveria fazer mais vezes, talvez dar dicas on-line. Iria ganhar uma grana! — Ela levantou da cadeira onde estava — É, acho que eu realmente estava querendo você pra ter alguma certeza que eu não estava gostando dele

Domada Inglaterra - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora