- Por que será? Você estava beijando seu melhor amigo! Seu irmão, doente!
- Porque lembrei de você, Love. Imaginei você sendo a noiva dele em alguns dias, e eu perdendo a minha garotinha de ouro.
- Você não precisava beijar ele para pensar sobre isso. Era apenas sentar e refletir, ou isso é tão difícil? - Ela saiu do banheiro, pisando forte no chão. Ela estava com ciúmes?
Ela estava certa. Eu deveria apenas ter sentado e refletido. E foi isso que fui fazer, mas aquele pervertido do Michael... Me peguei passando o polegar no lábio quando lembrei do que estava fazendo com ele no estábulo. Porra, Mick!
- Love - Chamei por seu nome em um sussurro agonizante. Meu estômago estava embrulhando, e precisei de apenas alguns segundos para ir correndo para o banheiro, abrir a tampa do vaso sanitário e vomitar. Aquele vinho era péssimo! Não no sentido de gosto, mas em álcool. Nunca fiquei bebado com vinhos, oque caralhos tinha nesse?
- Minha vontade é de sentir alívio em ver você se fodendo bem muito por ter roubado bebida, enchido a cara e... - Eu vomitei mais uma vez e senti as mãos pequenas da branquinha, tentando segurar meu cabelo, mesmo que ele não fosse grande o suficiente para ficar caído. - Espero que Michael não esteja dessa forma também. E se estiver, que esteja vomitando em um lugar lavável e nada visível.
- Porra, eu estou vomitando na sua frente e você está preocupada com ele?
- Não estou preocupada com ele, mas sim com a casa que minha avó odeia quando sujam - Levantei o rosto e fiquei agachado no chão, Love abaixou-se ao meu lado, ficando da mesma forma que eu. - Está melhor?
- Sim. De quem são esses vinhos? Quem escolheu eles?
- Maioria são presentes, ou escolhas do meu pai. Não entendo nada sobre eles... Por que?
- São horríveis. Ou pelo menos esse que bebi, é horrível! Quem é fraco o suficiente para ficar desse jeito com um inocente vinho?
- Aparentemente, você - Olhei para ela e Love desviou o olhar, levantando e ficando de pé ao meu lado.
- Não vou precisar do pijama - Levantei e fui até a pia, lavando minha boca e meu rosto. - Trouxe roupas. Vim apenas conferir como você estava, mas vou voltar para o quarto... E essa bebida não esta sendo muito legal aqui dentro - Apontei para minha barriga. Eu estava enjoado.
- O quarto de vocês deve estar apertado... Você pode ficar aqui, caso queira - Ela falou e deu de ombros.
- Pra quem já dormiu com vinte garotos no mesmo quarto, não vamos reclamar de dormir nós três - Respondi - Oque iremos fazer amanhã? Apenas seguir o roteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domada Inglaterra - VINNIE HACKER
RomansaLove Moritz enxergava a vida da realeza como uma prisão que foi enfiada sem escolha. Ela queria viver independente, sem ser prisioneira de um título. Mesmo tendo tudo aos seus pés, ela preferia não ter nada. Por outro lado, Vincent Hacker era apenas...