Parceira de cena..

1.7K 131 29
                                    



Regiane se despediu da mais nova com um misto de alegria e nostalgia. Ela abraçou a jovem com carinho e em seguida depositou dois beijos delicados em suas bochechas, recebendo o mesmo gesto afetuoso de Priscila. Era um momento de despedida, mas também de gratidão pelos momentos compartilhados.

-Estou de saída também. Até logo. -disse Regiane, com um sorriso suave nos lábios.

-Até! -respondeu Priscila, retribuindo o sorriso.

Após esse breve momento de afeto, cada uma seguiu seu caminho. Regiane e Priscila pegaram seus carros e partiram rumo às suas respectivas casas. Enquanto dirigiam, pensavam nos momentos que haviam vivido juntas e nas experiências que compartilharam.

Priscila chegou em seu condomínio e, como de costume, cumprimentou o porteiro com um sorriso acolhedor.

-Boa noite, senhor Tales!. -disse Priscila com entusiasmo.

-Olá, minha querida! Boa noite. Pode entrar. -respondeu Tales com gentileza.

Priscila era muito querida por todos ali onde morava. Sua simpatia e cordialidade conquistavam as pessoas ao seu redor. Era comum vê-la interagindo com os vizinhos, sempre pronta a ajudar e a alegrar o ambiente.

Priscila subiu pelo elevador e adentrou seu apartamento com um suspiro aliviado. Ela foi recebida pela voz animada de sua filha, que correu em sua direção assim que a viu.

"Oii filhaa, você está bem? A mamãe já chegou", disse Priscila com um sorriso amoroso enquanto se abaixava para abraçar a pequena.

A menina, radiante, abraçou a mãe com força, transbordando alegria em seu olhar. Era um daqueles momentos especiais que Priscila valorizava intensamente.

Priscila sabia que, quando precisava sair, podia contar com a presença da babá Luzia.

Enquanto Priscila se dirigia à cozinha, percebeu o aroma delicioso da janta que já estava pronta. Priscila tinha empregadas domésticas que cuidavam dos afazeres da casa, incluindo o preparo das refeições. Era um alívio chegar em casa e ter tudo organizado e pronto para se servir.

Após se alimentar e satisfazer sua própria fome, Priscila priorizou o cuidado com sua filha.

Com a filha devidamente alimentada e satisfeita, Priscila conduziu a rotina noturna de sua pequena.

Com sua filha finalmente dormindo, Priscila pôde dedicar algum tempo a si mesma. Ela entrou no banheiro e permitiu que a água quente do chuveiro caísse sobre seu corpo.

Após o banho, Priscila se acomodou em sua cama, sabendo que era hora de estudar os roteiros para as gravações que começariam.

- Agora que está tudo pronto, vou poder dar uma estudada nos roteiros, As gravações começam em breve , preciso de muito preparamento. -disse Priscila para si mesma, enquanto pegava os roteiros e organizava suas anotações.

Acaba que Priscila pega seus roteiros e, em vez de começar a estudar, ela simplesmente se distrai. Seus olhos fixam em um ponto no horizonte e ela parece perder-se no tempo por um bom tempo. Seus pensamentos começam a divagar, levando-a para um lugar de admiração e entusiasmo.

"Nossa, eu ainda não acredito que vou atuar com a Regiane. Sou admiradora de seus trabalhos há muito tempo, desde a novela Mulheres Apaixonadas", pensa Priscila, com um brilho nos olhos. A emoção toma conta dela enquanto imagina a oportunidade de compartilhar o set de gravações com uma atriz que tanto admira.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora