Gente, a Regiane terminou com o Duda (eu vou usar isso na fic bem brevemente).
Agora ela está solteira e eu posso escrever e vocês podem ler sem peso na consciência. E agora não tem o porque de eu receber hate , já que é apenas uma fic!!
chegando quase em 1000 curtidas, obrigada.
———————————————————————-Regiane sentiu uma onda de irritação tomar conta de seu corpo no exato momento em que o telefone interrompeu seu momento com Priscila.
Relutantemente, Regiane atendeu a chamada e foi recebida pela voz de Duda, cheia de raiva e impaciência. A indignação invadiu seu coração, pois ela esperava que a pessoa brava fosse ela, não Duda. Afinal, quem era ele para estar irritado quando na verdade quem sumiu do nada foi ele.
-"Onde você está?", Onde você está digo eu !Duda .disse ela, exasperada no telefone . Eu te liguei, mandei mensagens, e você nem me respondeu. A minha sorte é que a Priscila me deu carona e me trouxe para a casa dela. Você esqueceu que nem com chave eu estou?"
Ao ouvir as palavras de Regiane, Duda sentiu um aperto no coração. Percebeu que estava errado e que suas ações haviam causado mágoa e frustração na mulher que amava. Com um misto de arrependimento e determinação em consertar as coisas, ele tentou apaziguar a situação.
-Desculpa, meu amor, disse Duda em um tom sincero. -Ontem, acabei ficando tão envolvido assistindo ao jogo que acabei caindo no sono e não consegui te buscar. Além disso, por um erro meu, deixei meu celular no modo silencioso, o que fez com que eu não percebesse suas chamadas e mensagens.
Regiane soltou um suspiro exasperado, expressando sua exaustão. Ela estava cansada, e suas palavras refletiam a frustração acumulada. Duda percebeu que não era apenas uma questão daquele dia, mas sim algo que havia se somado ao longo do tempo.
-Meu Deus, você é um puta de um irresponsável mesmo!,desabafou Regiane, deixando claro o peso de suas emoções.
Enquanto a tensão pairava no ar, Priscila permanecia encostada na parede, escutando as a interação entre Regiane e Duda. Balançando a cabeça em sinal de negação, ela podia sentir a frustração da mulher que estava no centro da discussão.
-Amor, não vai mais acontecer, eu prometo. Me fala onde você está, que eu te busco imediatamente.
Ela olhou para o celular , ponderando suas palavras, mas antes que pudesse responder, Priscila decidiu intervir de forma discreta.
"Deixa que eu te levo, tá de madrugada ainda", sussurrou Priscila em um tom suave.
As palavras de Priscila ecoaram nos ouvidos de Regiane, despertando uma mistura de gratidão.
-Eu estou no apartamento da Priscila. -disse Regiane, transmitindo sua decisão de aceitar a carona .
-Eu não caio mais nesse papo de 'não vai mais acontecer'", afirmou Regiane, expressando sua descrença nas promessas vazias de Duda. -Eu não quero que você me busque agora. Você já viu a hora? Nem amanheceu ainda, é perigoso. Ela me leva depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...