o encontro

772 97 13
                                    


PRISCILA SZTEJNMAN

Já são 23:00 da noite, meus pensamentos vagam enquanto organizo os uniformes da minha filha que irá chegar amanhã de manhã, segunda-feira.

Rever a Patt hoje foi incrível, tivemos uma conversa super legal, mas ao mesmo tempo foi um pouco confuso. Foi louco. Foi uma loucura, eu jamais poderia imaginar ela "dando em cima de mim". Sabe, o nosso "lance" ficou meio indefinido, e eu achei que ela já tivesse esquecido disso. O que me pegou de surpresa foi ela falando sobre o meu relacionamento com a Regiane. Parecia quase ciúmes, mas no fundo, eu entendo que ela tem pontos válidos...

Depois de organizar as coisinhas da Rosa, aproveito e compartilho algumas fotos que a Patt me marcou no meu close friends do Instagram. Terminando minhas tarefas, vou para a cama, pois amanhã promete ser um dia longo com as gravações e o encontro com a Regiane. Estou animada, mas também um pouco pensativa sobre a Patt, a Regiane...

[...]

REGIANE ALVES

A tarde hoje com meus amigos foi ótima, embora um pouco cansativa quando a Karol decidiu me questionar sobre a Priscila e depois resolveu compartilhar o desconforto do Duda sobre o fato de eu ter "trocado" ele por ela. Isso foi completamente patético e desnecessário.

Arrumo algumas almofadas na minha cama, quase me deitando, e pego meus óculos para mexer no celular. O silêncio no apartamento parece ampliado pela falta dos meninos. Quase esqueço que o Duda ainda está aqui, deve estar na varanda fumando mais um cigarro. Meu Deus, quantas vezes já pedi para ele largar esse maldito vício?

Distraída no celular, me deparo com as fotos que a Priscila compartilhou em seu story. Eram fotos com a Patt, várias delas na verdade, tanto de hoje quanto antigas. Parece que elas eram bem próximas mesmo. Desligo o celular e, nesse momento, vejo o Duda se aproximando e colocando suas mãos geladas em meu rosto. Aquele cheiro de cigarro me enoja.

—Duda, que cheiro terrível... Quantas vezes já falei para você parar de fumar dentro da minha casa?

—Desculpa, amor, fumei perto da janela e lavei as mãos.

—Não importa, o cheiro continua. O certo é você tomar um bom banho, isso sim! -Falo enquanto me levanto para ir até a cozinha pegar água.

—Ei, o que é isso aí no seu pescoço? -Ele pergunta, franzindo o cenho. Por um segundo, meu coração quase para ao lembrar da marca que a Priscila tinha deixado lá. Usei base de maquiagem o dia todo para esconder, mas esqueci de retocar após o banho. Maldita Priscila.

—Isso aqui no meu pescoço? -Tento pensar em uma desculpa rapidamente. Felizmente, a marca do chupão já estava quase sumindo.

—Sim. -Ele franzindo o cenho.

—Ah, esse meu novo perfume me deu uma coceira insuportável, acredito que seja alergia. -Digo, virando-me para ir até a cozinha.

—Hum, entendi. -Ele responde com uma expressão estranha, mas logo volta a dormir.

-Essa foi por pouco! -Penso. Depois de beber minha água, volto para a cama e acabo pegando no sono.

[...]

{Priscila Sztejnman pov}

Minha filha chegou em casa de manhã, matamos a saudade, levei ela para a escola e fui para o Projac. Ao chegar, cumprimento a todos e procuro Regiane; ela estava em gravação. Enquanto isso, converso com Carol e Sheron (Lumiar e Sol) e mais algumas pessoas que estavam ali.  O lugar estava a todo vapor, com o burburinho das gravações e das conversas animadas preenchendo o ambiente.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora