Em busca de explicações.

1.6K 119 20
                                    

Bom amores, sumi por um tempo por causa de uns haters.
MAS já deixei avisado que essa fic n tem intenção de ofender nenhum ator. E é super normal shippar atores concordam?
No final tem fotinha muito fofa das mães 🫶🏼
__________________________

A cena logo se iniciou ,Priscila e Regiane entram em cena.

Regiane avia empurrando Priscila no último corte , então retomaram a cena.

PRISCILA SZTEJNMAN💭
Helena desce novamente os beijo no pescoço de clara ,colocando suas mãos em volta de sua cintura. As sensações de Priscila não era apenas uma atuação ela estava imersa naquele momento, capturando cada nota do perfume doce e adorável que envolvia a mulher. Cada vez que inspirava, sentia-se envolvida por uma sensação de encantamento. O perfume parecia dançar em sua volta, despertando uma mistura de emoções.

Era uma fragrância única, uma combinação de notas florais e frutadas, com um toque de baunilha e âmbar. A cada cheiro, Priscila era transportada para um lugar diferente, uma viagem sensorial que despertava sua imaginação.

Ela fechou os olhos por um momento, saboreando a experiência sensorial completa.

A mulher que emanava aquele perfume também parecia envolvida em um mundo próprio. Priscila apreciava a presença da mulher, seu sorriso encantador e a maneira como ela se movia com graciosidade.

Aquele momento se tornou um deleite para Priscila, Ela estava "atuando" uma cena rápida  mas decidiu aproveitar cada segundo, sabendo que aquele perfume e aquele instante seriam efêmeros, mas inesquecíveis.

E assim, Priscila continuou a saborear aquele momento, enquanto beijava os lábios da mulher deixando-se levar pela magia do perfume e pelo encanto da mulher que o usava. Era um momento de doçura e prazer.

REGIANE ALVES💭
Clara inclinava levemente seu pescoço enquanto helena descia com os beijos .Regiane estava experimentando um verdadeiro turbilhão de sensações. Era como se uma montanha-russa emocional estivesse acontecendo dentro dela mesmo aquilo sendo apenas uma cena , ela não conseguiu controlar suas emoções , era inevitável. Ela podia sentir um misto de emoções contraditórias que se entrelaçavam em seu coração e mente.

Por um lado, havia uma sensação de empolgação e euforia. Aquilo que estava acontecendo ou a situação em que ela se encontrava provavelmente despertava uma grande curiosidade e um senso de novidade. Talvez fosse algo novo para ela, uma experiência emocionante ou um desafio que a motivava.

Por outro lado, Regiane também podia experimentar uma dose de ansiedade ou nervosismo. A incerteza do desconhecido ou a pressão de uma situação importante poderiam criar uma sensação de inquietação. A mistura de emoções positivas e negativas poderia gerar um senso de culpa medo e desapontamento em relação ao que estava acontecendo.

Além disso, Regiane poderia sentir uma mistura de outras emoções, como alegria, medo, entusiasmo, preocupação ou até mesmo surpresa. Essas emoções se entrelaçavam, criando um mix complexo que tornava difícil para ela identificar uma emoção predominante.

No final das contas, esse mix de sensações era único para Regiane, pois nunca tinha vivido aquilo. Naquele momento ela estava
aproveitando as sensações ,mas não aceitava. porém estava permitindo-se vivenciá-las.

[Regiane on pensamentos]
eu sinto que algo estava acendendo dentro de mim . Isso não é normal. Porque porras eu estou sentindo algo ,estando atuando com a Priscila . Eu sou. comprometida e Hetero!

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora