Não esqueçam de comentar o que acharam antes de terminarem a leitura!!!
Fiz o capítulo escutando aquela música "sou piranha sim ,mas só encima da su cama"
talvez por isso tenho me empolgado .
_______________________________PRISCILA SZTEJNMAN
O cheiro dela já tinha se tornado familiar para mim. Cada vez que nossos corpos se tocavam, cada beijo trocado era uma imensa satisfação. Era como se o mundo inteiro desaparecesse, e só restasse a intensidade daquele momento compartilhado.
Nós retiramos nossos sapatos e caímos aos beijos, era um fogo uma necessidade daquilo.
Sem soltá-la, fui guiando-a suavemente até o balcão da cozinha. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia.
Enquanto nossos lábios se encontravam, uma sensação de calor e conforto se espalhava por todo o meu ser. O sabor dos seus beijos era viciante.
Aproximando-nos do balcão, nossos corpos se encaixavam perfeitamente.
Minhas mãos não conseguiam ficar paradas. Com um toque suave, eu a empurrava delicadamente sobre o balcão, que não era tão baixo. A excitação pulsava em minhas veias, tornando impossível resistir ao impulso de explorar cada centímetro do seu corpo.
Eu, então, começo a desamarrar o macacão dela, cada laço desfeito revelando mais da pele macia e sedutora que se esconde por baixo. Eu a tinha deixado apenas de calcinha e sutiã, a pele dela estava quente e levemente arrepiada , eu ja tinha a visto assim naquele dia no provador, mas eu não tinha esse contato com a pele dela .Enquanto levanto ,tiro o macacão por trás de seu ombro sinto seu olhar fixo em mim, e um sorriso brincando em seus lábios.
Seus olhos me cativam, revelando a excitação e o desejo que ela também sente. Ah.. Aquele sorriso , desmonta qualquer um.
Minhas mãos trêmulas deslizam pelos ombros delicados, descendo pelo peito esculpido e explorando cada centímetro de sua silhueta perfeita ,enquanto ela apenas observa eu descendo minhas carícias sobre o corpo dela. Ela estava encostada no balcão com seus dedos entrelaçados em meu cabelo .
Subo novamente e seus olhos encontraram os meus, e ela me deu aquele sorriso que era impossível de não se apaixonar, mas eu n poderia me emocionar . Naquele momento intenso de desejo mútuo, sabíamos que não poderíamos mais negar a atração que nos consumia. Nossas respirações se misturavam, enquanto minhas mãos percorriam sua pele macia, provocando arrepios pelo caminho.
Cada empurrão suave a aproximava ainda mais de mim, e a sensação da borda do balcão pressionando suas costas era um lembrete constante do quão intensa era nossa conexão.
Eu a pressionava gentilmente contra o balcão, saboreando a entrega de seu corpo ao meu toque. Eu levo meus labios para a boca dela e ela antes de tudo me diz ali mesmo , cara a cara.
-Você sabe que eu nunca fiquei com uma mulher, né? Eu não quero te decepcionar. Ela fala colocando seus lábios contra o meu ,enquanto estou com minhas mãos em sua cintura .
-Não há necessidade de se preocupar com isso. -Eu respondo olhando em seus olhos . A nossa conexão e a maneira como nos sentimos uma pela outra são muito mais importantes do que qualquer experiência anterior que possamos ter tido.
- É verdade, mas ainda assim, sinto uma certa insegurança. Não sei se vou conseguir corresponder às suas expectativas ou se vou fazer as coisas da forma certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...