Sou toda sua!

1.9K 169 28
                                    

REGIANE ALVES

Eu tive que parar pra respirar, foi inevitável. Naquele momento, precisei encarar seus olhos, e ali pude ver uma intensa vontade acumulada que ela tinha por mim. Era como se todo o desejo estivessem prestes a transbordar.

Havia uma química indescritível entre nós.

Suas mãos estavam inquietas na minha cintura, buscando cada curva, cada centímetro de contato. Ela apertavam de um modo que fazia eu revirar os olhos .O toque suave e firme ao mesmo tempo, que acendia um fogo em meu corpo

Eu coloco as minhas mãos na nuca dela, sentindo a maciez da pele. Enquanto isso, ela desce os seus beijos pelo meu pescoço e para minha clavícula provocando arrepios que percorrem todo o meu corpo.

Sinto um calor pulsante se espalhar sobre minha intimidade .

As suas mãos, ágeis e delicadas, exploram cada detalhe da minha nuca, entrelaçando seus dedos pelo meu cabelo e puxando para trás para que tenha mais espaço para beijar meu pescoço. enquanto eu faço movimentos em seu colo. É como se estivéssemos em perfeita sintonia, movendo-nos em um ritmo único e envolvente.

A cada beijo suave e mordida leve em meu pescoço, a excitação cresce, deixando-me completamente entregue ao prazer do momento.

-Porque um simples beijo seu me deixa com esse fogo todo?. -Eu digo no ouvido dela enquanto faço movimentos em seu colo.

-Sabe qual o nome desse fogo? Tesao . -Ela me diz parando tudo que está fazendo.

E ali com as minhas mãos na nuca dela e os seus beijos no meu pescoço, ela começa a descer suas mãos que estavam no meu cabelo, para minha coxa . Minha calcinha já estava toda molhada eu estava só esperando ela colocar a mão la pra ela sentir o que causou ,mas eu sabia que ali não era o momento propício para isso.

Suas mãos começaram a alisar minhas coxa e eu não aguentei , peguei a mão dela e a guiei para minha buceta por cima da minha calcinha , e ela percebeu que eu estava toda molhada.

- Que delícia , eu te deixei toda molhadinha , porque você não avisou? -Ela me diz olhando em meu olhos com um olhar muito atraente.

-Pra que eu iria te avisar , se era só eu colocar sua mão ai? -Eu digo enquanto ela faz massagem sobre minha calcinha.

-Ahh.. se eu soubesse, eu faria umas coisinhas, iria encharcar tanto que pingaria no meu colo . Ela me diz levando suas duas mãos em minha cintura me encostando no volante .

A intenção dela era abrir meu macacão e fazer tudo que ela desejasse comigo ,mas transar no carro ,que estava perto da festa cheio de paparazzi era algo extremamente perigoso . Tudo que eu queria era continuar aquilo até eu implorar para ela parar, mas infelizmente eu teria que acumular meu tesao que eu estava por ela.

-Pri, A gente tem que parar por aqui... eu digo

-Por que ? você não quer transar comigo? -Ela me diz com um olhar de cachorro quando quer comida.

-Não, eu quero. Eu quero muito transar com você. -Eu digo me desapoiando do volante e colocando aos mãos em sua nuca. -Mas se alguém nos ver aqui, já era para as nossas vidas. Por mais que os vidros sejam filmados, é muito perigoso.

-Nossa , é verdade Eu entendo o que você está dizendo . Você quer voltar pra festa?

-Sim eu quero são 22:00 hrs ainda, mas confesso que vou ficar louca de tesão a festa inteira. -Fala dando carinho em seu cabelo.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora