Karaokê.

1.4K 152 58
                                    


Neste capítulo, me inspirei nos karaokês que a equipe da novela faz.
Achei o cap extremamente fofo e espero que vocês também achem o mesmo.
boa leitura amores!!_______________________________

PRISCILA SZTEJNMAN

Já se passaram duas semanas desde aquele dia da estreia da novela na casa da Regiane. Lembro-me perfeitamente do brilho nos olhos de todos  enquanto assistíamos ao primeiro capítulo . Mas depois daquela noite parece que tudo mudou entre eu e ela .

Agora falta pouquíssimos capítulos para a estreia de Helena, sinto uma mistura de empolgação e nervosismo. Afinal, é o momento em que todo o trabalho será finalmente exibido ao público. Uma personagem tão complexa ,espero que os espectadores consigam se conectar com Helena da mesma forma que eu. É até meio engraçado eu falar isso né.

Está tudo indo muito bem. Sinto-me incrivelmente feliz e grata por tudo o que está acontecendo em minha carreira. Nos últimos meses, minha agenda tem sido agitada, cheia de entrevistas e trabalhos relacionados à minha personagem.

Enfim, o filme que tanto me dediquei está prestes a ser lançado também.

As gravações estão todas acontecendo conforme o planejado. Cada cena, cada diálogo, tudo seguindo o roteiro estabelecido. Eu e a Regi estamos nos esforçando ao máximo para manter o total profissionalismo, mas não posso negar que sinto algo diferente entre nós. Parece que tudo o que aconteceu acabou afetando a nossa relação, e esse sempre foi o meu maior medo.

Desde aquele momento intenso e inesperado, tudo mudou. É como se estivéssemos evitando falar sobre o que aconteceu, várias vezes pego ela me evitando quando tento conversar com ela nas gravações, eu evito olhar em seus olhos, apertos de mão se tornaram mais frequentes do que abraços e etc... Como se tentássemos apagar aquela chama que se acendeu entre nós.

Mas sempre é nítido ela me olhando enquanto estou distraída ou ela esperando que eu puxe ela para uma conversa, assim como eu fico a observando lembrando de nossos momentos juntas.

Às vezes, é como se estivéssemos em sintonia, nossos pensamentos se entrelaçando mesmo antes de uma única palavra ser dita. Eu reconheço o desejo em seu olhar, aquele anseio por uma conversa profunda, por abrir nossos corações e compartilhar nossos sentimentos mais íntimos.

Confesso que isso me entristece. Regiane se tornou uma amiga tão importante para mim, uma companheira de trabalho incrível. Nós compartilhamos tantos momentos bons, risadas, conversas profundas. Eu não queria que tudo isso se perdesse por conta de um momento de fraqueza.

É difícil ignorar as lembranças dos momentos compartilhados, dos beijos trocados , dos toques, de sentir ela de fato, da conexão que tínhamos. A intensidade daquela paixão despertou algo dentro de mim que eu não sabia que existia. Mas agora, com a distância e a tentativa de manter o profissionalismo, parece que tudo isso ficou no passado.

Talvez tenha sido um erro permitir que nossos desejos se sobressaíssem sobre a razão. Eu sabia das consequências, mas não resisti à atração que sentia.

Agora, me pego pensando se é possível voltar atrás, se é possível recuperar a amizade que tínhamos antes. Será que podemos superar esses momentos de intensidade e reconstruir a confiança que foi abalada? Ou será que tudo mudou para sempre?

__________________________________

REGIANE ALVES

Dia de gravação-Projac.

Durante um dos intervalos de gravação,Juh, nossa diretora, percebeu a tensão que pairava entre eu e a Priscila . Com sensibilidade , ela decidiu intervir e nos chamou para uma conversa em um lugar mais tranquilo.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora