Prazer expontanêo!

1.7K 124 43
                                    

Dois capítulos com coisinhas quentes, teremos sim, acompanhem até o final!!! KKKK
Tentei ser rápida para que chegasse na melhor parte rápido ok.
Boa leitura para vocês 🫶🏼
___________________________

O dia amanhece Priscila acorda ,após passar a noite com sua filha.  A mulher era solteira morava apenas com sua pequena . Ela logo faz sua higiene matinal toma café e leva sua filha até o motorista que a leva para o ballet. Só as vezes Priscila levava a menina , pois era uma mulher cheia de tarefas.
Após isso ,foi para a academia fazer seu treino.

Enquanto isso, Regiane acorda de cara virada para o marido.

-Bom dia amor! Vou ir trabalhar . Diz Duda indo tentar dar um beijo em Regiane, mas é impedido pela moça.

-Bom dia, vai lá. Daqui a pouco também vou . Sai Duda ,grude essas horas ,pelo amor de deus né. -Regiane

-Nossa você vai ficar assim só por causa do que aconteceu ontem? -Diz Duda.

-Não Duda , não é só isso. Mas deixa quieto, vai logo trabalhar ,e aproveita pra levar os meninos pra escola. Vou ir trabalhar também. -Regiane

Duda se retira e vai com as crianças.

Regiane começa sua higiene matinal , toma um café da manhã glamouroso feito pela empregada doméstica. Ela em seguida se arruma para ir para mais um dia de gravações, mas dessa vez com Emílio (Theo) , Caio (Rafa) e envolvidos.
Após estar pronta, pega o elevador e vai até seu carro em rumo ao projac.
Chegando lá ,é bem recebida ,e Inicia com seu trabalho.

Priscila estava terminando seu treino rapidamente para dar tempo de ir buscar sua filha no ballet , seria uma surpresa para a pequena a mãe estar indo busca-la .

A mulher então buscou sua filha e a levou para casa para almoçar.

Horas depois.

A mulher passou resto do dia com ela. Priscila é um tipo de pessoa que ama ensinar novos aprendizados a cada dia que passa para sua filha.

Enquanto isso Regiane estava no projac gravando suas cenas , mas quase finalizando.

-Nossa Emílio. Eu e a Priscila estamos indo tão bem com nosso papel. E agora eu e você aqui sendo esse casal que infelizmente representa muitos por aí. Essa novela vai dar o que falar , sem querer ser assomada . -Diz a mulher sorrindo.

-Verdade Rê, que bom que vocês estão indo bem Haha, Clara vai se livrar do Theo muito bem pelo jeito. -Diz Emilio rindo ao abraçar Regiane de lado.

Os dois trocaram diálogos pois já tinham finalizado as cenas do dia , também junto com Caio (Rafa na novela). E estavam prontos para ir embora. E finalmente vão para suas casas.

No dia seguinte.

Já era 10 horas da manhã e Priscila estava na cama olhando os cronogramas de horários de entrada e saída dos participantes da novela, e logo viu que Regiane sairia 16hrs ,bem cedo , comparado com os demais dias.

Priscila [on pensamentos]
Olha só ,hoje a Rê vai sair mais cedo, que tal eu e ela irmos ao parque com nossos filhos mais tarde...

A mulher logo manda uma mensagem para a amiga.

Regiane que estava conversando com Caio (Rafa)
escuta uma notificação no seu celular tocar e logo interrompe a conversa.

-Licença Caio. -Diz Regiane pegando seu celular .

-Sem problemas Rê, Vou indo irei gravar umas cenas agora. -Caio

A mulher abre sua tela de bloqueio e lê a mensagem.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora