eu te amo.

1.6K 143 58
                                    

Neste capítulo, haverá conversas importantes entre Priscila e Regiane, fundamentais para o avanço da história. Fiquem atentos a cada detalhe para não perderem nada! O texto está bem extenso, mas promete ser repleto de momentos significativos entre as duas.

Aproveitem a leitura!
_______________________________

As duas se dirigiram ao quarto de Priscila, e Regiane sentiu como se estivesse entrando em um mundo completamente diferente. Ela estava encantada com a decoração e o ambiente acolhedor. Porém, seu encanto foi interrompido quando Priscila abriu o enorme guarda-roupa, fazendo um barulho alto.

-Bom, eu sei que você não gosta de coisas muito apertadas - começou Priscila, separando os cabides e procurando algo. - Você é mais de roupas não tão justas e elegantes. O que é ótimo, porque fica muito bem em você, então vamos ver alguma coisa aqui...

Regiane sorriu e assentiu, curiosa para ver o que Priscila tinha em seu acervo de roupas.

-Tenho certeza de que você tem coisas incríveis por aqui - disse Regiane, com um brilho de empolgação nos olhos.

O estilo de Priscila era bem diferente do que de Regiane mas ela costumava ter de tudo no guarda roupa.

Regiane sabia disso então amou a ideia de Priscila vesti-la e , e sua curiosidade em vasculhar aquele guarda roupa era grande.

- Uma coisa que não quero é ir de calça jeans - comentou Regiane, pensativa. - Se tiver um macacão elegante para mim, está perfeito. Priscila arqueou as sobrancelhas, pensando por um momento.

-Olha só como ela é decidida ,calça jeans é vida- comentou Priscila com uma risada.

Regiane soltou uma risada. -Ah, você sabe como sou. -respondeu Regiane com confiança.

-Eu não duvido que você vai ficar bonita. -continuou Priscila, observando Regiane de cima a baixo. -Com seu corpo escultural e essa sua postura... É praticamente impossível não ficar deslumbrante com qualquer roupa.

Regiane sorriu com timidez, cruzando os braços e sustentando o olhar intenso com Priscila . Elas se encararam por alguns segundos, uma troca de olhares

-Agora me mostre o que tem aí. -pediu Regiane , curiosa.

Logo a cama de Priscila estava cheia de roupas estendidas pelo colchão para que Regiane pudesse experimentá-las. Eram diferentes variações de macacões, vestidos e blusas soltas, com algumas poucas calças jeans por insistência da mais nova. Havia todos os tons, do colorido ao neutro e escuro.  De primeira Regiane pega uma calça jeans boca de sino e uma blusa preta confeccionada em crepe, com um decote em V e as costas de amarrar, com mangas até o pulso.

-Ta ,vou pegar logo essa. -disse Regiane, escolhendo a calça jeans boca de sino.

-Você pegando a calça jeans de primeira, porque sabe que não vai usar ela no final. -lamentou Priscila, fazendo uma carinha dramática.

Regiane riu, achando graça da reação dela.

-Deixa de ser dramática, Priscila.

Priscila revirou os olhos enquanto Regiane começava a tirar suas roupas. A mais nova não fez a menor questão de disfarçar seus olhares intensos e devoradores que desenhavam cada linha do corpo desnudo da atriz, que não pareceu notar.

O coração de Priscila acelerou ao observar Regiane se despir, sentindo-se atraída por cada detalhe e curva daquela mulher que tinha um efeito sobre ela que ela não conseguia explicar.

-Amarra aqui? -pediu Regiane, apontando para os cordões em suas costas.

-Não estou gostando dessa situação. -Reclamou Priscila, enquanto se levanta e amarrava os cordões da blusa. -É pra eu tirar sua roupa, e não ajudar vc a se vestir. não gostei.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora