O capítulo está longo, mas está muito bom! (Modéstia à parte, haha)
⚠️aviso: Não pretendo usar marcadores, como por exemplo, '{fulano de tal pov}', acredito que seja possível identificar os interlocutores sem isso.
boa leitura 🧘♀️🧘
_____________R~P______________
— Priscila, eu preciso terminar com o Duda. O mais rápido possível.
Nesse momento, enquanto eu me preparava para abrir meu coração pra ela, O Duda chegou até nós, interrompendo nossa conversa.
— Regiane, está na hora de irmos embora. Já está ficando tarde . - Ele disse com um tom impaciente, sem perceber a tensão que pairava no ar.
Priscila olhou para Duda e, em seguida, para mim. Ela tinha um olhar compreensivo, era impressionante como eu sabia exatamente o que ela estava pensando nesse momento. provavelmente estaria xingando ele por dentro.
— Eu já estou indo, Duda. Só um instante . -Eu me viro para ela dando um abraço de despedida e sussurro:— Nós continuamos essa conversa depois. —Tchau Pri até amanhã . -Me despeço depois do abraço.
— Claro, Até amanhã.- Priscila sorriu de forma amigável, mas eu podia ver uma pitada de preocupação em seu olhar.
— Até logo, Duda. Tenham uma boa noite. - Priscila se despediu de Duda com um sorriso gentil.
A conversa que tínhamos começado ainda estava longe de terminar. Enquanto me afastava dela com Duda, não pude deixar de me sentir dividida entre o que já estava estabelecido e o que estava por vir.
[...]
"Meu Deus!" — Foi o que eu pensei quando ela me disse aquilo. Não pude evitar um sentimento de alívio, pois isso poderia finalmente abrir uma porta para nós. Embora eu não soubesse se a insegurança dela deixaria ela assumir esse relacionamento. Mas essa notícia trouxe uma esperança silenciosa de que, talvez, Regiane e eu pudéssemos explorar nossos sentimentos de maneira mais aberta.
Minha curiosidade aumentou, e eu queria saber mais sobre os detalhes.
Fui até uma área do evento restrita, onde apenas pessoas autorizadas podiam entrar. Lá, encontrei o Lulu , lenda da música brasileira. Não podia perder a oportunidade de falar com ele e, quem sabe, tirar algumas fotos para registrar esse momento especial.
— Que sucesso, Priscila! Sua participação na novela está incrível. Você e a Regiane estão arrasando.
Apenas sorri, emocionada com o elogio vindo de um ídolo que sempre admirei. Respondi, um pouco envergonhada:
— Obrigada, Lulu. Você não faz ideia do prazer que é ouvir isso de alguém que admiro tanto.
Então, aproveitamos o momento para tirar uma foto juntos, Ele chega até a perguntar sobre à Regiane ,mas explico que teve que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...