Uau, gente! Chegamos ao vigésimo capítulo e olha só: mais de 21 mil leitores e quase 2 mil curtidas! Muito obrigada a todos que estão acompanhando. Vocês são demais! E os comentários de vocês, sério, me fazem dar altas risadas 🤭.
segue então um capítulo bem extenso pra vocês!
boa leitura lindes.
__________________________________Um mês se passou. A novela esta sendo bastante elogiada. O público segue se apaixonando pela trama. As primeiras cenas de Clara e Helena já foram transmitidas nas telinhas . A química entre as duas é tão evidente, que a galera está já ta amando o casal! Os telespectadores não resistem ao encanto do futuro casal, torcem fervorosamente por esse amor que está se formando.
Foi criado um nome super fofo para o shippe das duas protagonistas, Clarena! Regiane e Priscila, ficaram radiantes com toda a atenção que a história delas está recebendo. E isso é apenas o começo.
durante esse período, Regiane e Priscila mantiveram sua relação equilibrada entre profissionalismo e amizade, ocultando seus sentimentos mútuos de atração.Apesar das conversas cheias de anseios não expressos, os desejos nunca foram abordados abertamente entre elas. Mas a intimidade que criaram era grande.
Em bastidores e encontros com a equipe , Regiane e Priscila encontraram-se em meio a um turbilhão de emoções. Entre trocas de olhares intensos e momentos de quase-beijos e abraços, ambas sabiam o que queriam mas era mantido a amizade em primeiro lugar.
Regiane, sempre carregada de inseguranças, lutava internamente contra esse sentimento, afinal, ela já tinha um namorado, o que tornava tudo mais complexo.
Por outro lado, Priscila sentia um desejo genuíno de se entregar a essa paixão que estava florescendo, mas era consciente dos obstáculos que as cercavam.
[...]
Regiane estava deitada na cama, com seu óculos, imersa na leitura de um livro. Era noite, e ela estava prestes a dormir. Nesse momento, Duda entra no quarto, também preparado para deitar.
-Oi, meu amor. -Duda diz em um tom impaciente.
-Ah, oi, Duda. Estou lendo aqui, pode me dar um minutinho? -Diz Regiane surpresa.
-Duda abaixa o livro bruscamente. -Não acredito que você prefere esse livro a mim.
-Regiane irritada. -Calma, não é isso. Eu só quero terminar esse capítulo.
-Duda com sarcasmo. -Ah, claro, o livro é mais importante do que eu.
-Regiane levantando o livro novamente. -Não é isso que estou dizendo. É só que eu estava na parte mais emocionante, queria terminar.
-Duda fazendo um gesto de desdém. -Tanto faz, parece que você nem se importa com a minha presença.
-Regiane com raiva .- Você está exagerando! Eu estou aqui, não estou?
-Duda murmura . -Desculpe, tá bom? Só queria passar um tempo com você, mas parece que sempre tem algo mais interessante.
-Que porra Duda! -Regiane fala sem paciência. -Você não sabe esperar? quantas vezes eu tive que ter paciência pra ter uma conversa séria com você? Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...