Satisfação e Insatisfação

1.4K 120 79
                                    

Estão gostando pessoal? Vocês preferem que a relação delas evoluam rápido ou devagar ? Tenho medo de fazer as coisas acontecerem muito rápido..
NUNCA FUI TRISTEE , VAI TER BEIJO CLARENA
Fiquem com esse novo capítulo. Boa leitura 🫶🏼.
______________________________

Após as duas receberem o recado da diretora, acenaram positivamente com a cabeça.

-Oii juh. -Disseram as duas ao mesmo tempo.

-Ta bom ,iremos arrumar o cabelo ,maquiagem e o figurino ,depois vamos direto para o set (espaço no qual uma produção é gravada) ok? -Priscila.

-Isso ,vamos. -Diz Regiane guardando os óculos de sol na bolsa.

-Beleza. Espero vocês lá. -Juh.

As duas mulheres saem andando pelos corredores do projac e vão arrumar os cabelos e as maquiagens.

Enquanto isso juh almeida e a produção estão arrumando o set.

-Bom produção ,hoje quero que vocês deem um toque final no set do bar, quero duas banquetas enfrente ao balcão e prezo por um ambiente com cores quentes. -Juh.

A diretora Juh almeida já estava arrumando o cenário onde ocorreria o primeiro beijo de Clara e Helena.
Enquanto isso Regiane e Priscila já estavam quase prontas para as gravações na academia.

-Vamos Rê? a Juh tá nós esperando. -Priscila.

-Pera aii, estou só arrumando meu cabelo. -Regiane.

-Pelo amor de Deus Rê você está fazendo isso a meia hora. -A mulher então pega a mesma pelo braço e vai levando-a para o set.

Logo em segui as mulheres chegaram no set academia.

-Finalmente chegaram meninas! -Juh.

-Depois de eu ter arrastado ela chegamos. -Diz Priscila rindo.

-Pois é... Vim arrastada haha. -Regiane.

-Vamos começar? -Juh.

-Ok vamos. -Regiane e Priscila .

As cenas foram fluindo.., Fizeram muitass cenas ,uma delas é a que Helena leva Clara até o espelho e fala diversas verdade para Clara.

......diversas cenas foram feitas.

Após as cenas as mulheres já estavam livres da academia.

-Bom amores finalizamos por aqui. Vão trocar o figurino e me encontrem no set do Bar. -Juh.

As duas colocaram suas lindas roupas vermelhas fizeram a make e foram direto para o set.

-Nossa Rê , Você está espetacular . -Diz Priscila a olhando de boca aberta.

-ai obrigada Pri. -Diz a mais velha com vergonha do elogio da parceira. -E olha quem fala né você ficou incrível com essa roupa. -Regiane.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora