Estou sumidinha pois estou doente, e fiquei sem disposição e ideias kkkk.. Mas estou de volta!
enfim, boa leitura.
__________________________________Enquanto esperavam Caio, Samuel e Juh subirem, Regiane decidiu ir até a cozinha para mostrar o lindo café da tarde que a sua cozinheira, Ruth, tinha preparado para Priscila.
A mesa estava repleta de delícias, desde pães frescos até doces caseiros e uma variedade de bebidas quentes e frias.
-Olha, Pri, esse cafézão que a Ruth fez, ela arrasa. exclamou Regiane com entusiasmo.
Priscila, olhou para a mesa repleta de delícias e respondeu. -Nossa, quanta gostosura! Ruth arrasou mesmo.
Após alguns instantes apreciando a preparação de Ruth, Regiane e Priscila voltaram para a área gourmet do apartamento. Nesse momento, a campainha tocou, indicando a chegada de Caio, Samuel e Juh. Regiane se apressou para abrir a porta e todos cumprimentaram a anfitriã.
Duda, logo se levantou para cumprimentá-los também. Priscila seguiu seu exemplo e saudou os recém-chegados com um sorriso caloroso e um abraço em cada um . Por último, Caio , Samuel e Juh ,aproximaram das crianças presentes e trocaram algumas palavras carinhosas com elas.
-Olha, Re, eu trouxe um vinho que eu acho que você vai gostar. -disse Juh, entregando o presente à anfitriã.
-Obrigada, Juh. Não precisava. -respondeu Regiane, pegando o vinho com gratidão.
-Que nada, eu não poderia vir sem trazer uma lembrança, né?-retrucou Juh com um sorriso.
-Awn, que fofa! Obrigada. Duda, guarda pra mim, por favor . -Regiane chamou Duda para ajudar a guardar o vinho.
Caio e Samuel também não ficaram para trás e trouxeram algumas guloseimas para Regiane. Ela prontamente agradeceu e os convidou para ir até a cozinha para colocar tudo na mesa.
Enquanto isso, Regiane guiava os três amigos pela casa, mostrando a imponente mesa de café que havia preparado. O aroma delicioso preenchia o ambiente.
durante esse tempo , Priscila tinha ficado na área gourmet junto das crianças e Duda estava no sofá. Priscila estva sentindo o vento da sacada e era possível escutar apenas os barulhos das crianças, Mas duda decidiu quebrar o silêncio dos dois adultos
-Ei ei Priscila, sabia que eu te conheço? Diz duda chamando a atenção da moça que estava tomando um vento
- Sério? eu nao fazia ideia , como você me conhece? diz priscila colocando seu queixo sobre a mão
-Eu já vi alguns de seus filmes e novelas. Eu sei que você é es escritora também.
-Ah, sério? Fico feliz em saber que já me viu atuando! - Priscila sorriu, lisonjeada. - Sim, sou atriz e também me aventuro na escrita.
- Duda respondeu, um pouco tímido - Confesso que sou seu fã e admiro muito o seu talento.
- Obrigada, Duda! É muito bom ouvir isso.
-Duda sorriu e puxou outro assunto. -Esses últimos dias você e a Regi estão bem próximas, né?
-Sim. respondeu Priscila. -A gente se deu muito bem desde a primeira vez que nos vimos. Ela virou mais do que uma parceira de trabalho, se tornou uma amiga de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...