together.

2K 169 40
                                    

MAIS DE 10 mil leitores, obrigada!!
.................................................................................

PRISCILA SZTEJNMAN

Depois de ter deixado ela em casa, decidi tomar um banho e deitar um pouco para refletir sobre aquela noite incrível. Foi uma experiência maravilhosa, algo que eu jamais esperaria que acontecesse.

aquela vontade, eu precisava saber se era recíproco. E eu precisava entender as verdadeiras intenções dela. Havia duas opções: ou encarar tudo de uma vez, sem medo das consequências como eu fiz , quando estávamos paradas em frente ao carro ou continuar ignorando e correr o risco de me decepcionar com as ideias e expectativas criadas pela minha própria mente.

A cada olhar trocado, a cada sensação compartilhada, eu tinha certeza de que havia algo especial entre nós. E eu não estava errada! Nem um pouco errada.

Sinto-me um pouco culpada porque ela é comprometida, e o que fizemos não foi certo. Mas Cara, pensando bem, o relacionamento dela está uma merda. Não vou mentir, isso me fez considerar algumas coisas.

____

REGIANE ALVES

Ao chegar em casa, bato na porta e Duda abre. Ele estava saindo para trabalhar, olhar pra ele me deu nos nervos.

-Oi, amor,  finalmente você chegou da casa dessa sua nova amiga .Está mais calminha? - ele fala, colocando a mão em meu rosto.

-Sim, Duda, eu estava bem calminha até te ver! E como assim " dessa sua nova amiga"? nós já estamos bastante tempo trabalhando juntas. E vem cá, você não percebe quanta merda anda fazendo ultimamente? - falo, erguendo as sobrancelhas, visivelmente estressada.

-Amor, eu já te pedi desculpa e falei que iria melhorar. Agora não é uma boa hora para discutir, eu preciso ir. - ele dá um beijo em minha testa e sai pela porta.

-Cara, é incrível como esse homem sempre escapa de uma conversa! Fico indignada, e minha raiva toma conta de mim enquanto jogo minhas coisas em cima da mesa. Decido sair pisando duro até a sacada do apartamento.

- Ele só pode estar com outra,não é possível!" solto essa frase cheia de emoção. Mas depois de um tempinho, paro para pensar um pouco.

Tá bom, tá bom, Regiane, digo para mim mesma em um suspiro resignado. Eu admito, traí ele hoje. Mas olha, o nosso relacionamento está uma verdadeira bagunça. Não conversamos, não fazemos nada juntos, e a única coisa que parece nos manter conectados são as viagens e passeios com as crianças. Sinceramente, nem me importo mais. Eu estava tentando, conversar com ele tentar resolver, mas parece que ele não quer, parece que pra ele está sendo mil maravilhas do jeito que tá. Estou cansada disso. Quando eu arrumar outra pessoa ele vai querer me valorizar e meu olhar se sincronizam nos carros passando lá em baixo enquanto vem Priscila em meus pensamentos.
____

3 dia depois.

Projac.

Naquela manhã ensolarada , um clima de entusiasmo pairava sobre o estúdio de gravação. Estavam reunidos vários atores e pessoas da produção da tão esperada novela "Vai na Fé", que teria sua estreia nas televisões no dia do seguinte. Entre risadas e abraços, eles compartilhavam um momento especial de confraternização antes do grande dia.

Regiane e Priscila estavam em uma roda específica, juntamente com Samuel, a diretora Juh e Caio, imersos em uma conversa envolvente.

No meio da conversa, Regiane teve uma brilhante ideia "Por que não chamar a galera pra assistir o primeiro capítulo da novela lá em casa?". Todo mundo curtiu a ideia e topou na hora.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora