O passado de volta!

1.2K 125 28
                                    

Já que descobriram meu TikTok😅, deixo aqui para quem ainda não sabe , assim como meu Twitter! Sou bastante ativa por lá.

Aproveitem mais um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem mais um capítulo. Beijão!!

__________________________________

O celular repousava sobre a cama de Priscila, tocando sem parar . Com um suspiro sonolento, ela estica a mão e pega o aparelho, olhando para a tela ainda meio embolada de sono.

-Que droga de toque de celular tão alto. -pensa Priscila. Ela atende sem conferir o identificador de chamadas , seus olhares quase nem abriam.

{chamada on}

-Bom dia, dorminhoca. Te acordei? - A voz entusiasmada de Regiane soa do outro lado da linha.

-Oi, quem é? - Priscila responde, ainda meio inconsciente de tanto sono, sem perceber quem estava ligando. -Não quero planos de celular, tchau.

-Priscilaa, tá doida? - A risada de Regiane ressoa. - Sou eu, Regiane hahah. Te acordei?

Priscila faz uma careta confusa com o celular na mão, tentando entender o que está acontecendo, até que suas lembranças começam a se alinhar. Finalmente, sua mente começa a acordar de verdade.

-Ah, oi Re, desculpa. - Priscila começa a rir, reconhecendo a voz dela. - Hahha, eu tava meio sonâmbula aqui, meu Deus. Tá muito cedo, tô morta de sono.

-Priscila, já são 11 horas da manhã, que cedo o quê? - Regiane ri do outro lado da linha. - Tô te ligando pra perguntar se você tá bem, poxa. Tudo bem, Bela Adormecida? Dormiu bem?

Priscila, agora mais acordada, solta uma risada e balança a cabeça em incredulidade.

-Ah, meu Deus, 11 horas da manhã? Desculpa, eu realmente exagerei no sono hoje. - Ela esfrega os olhos, tentando se livrar do último vestígio de sono. - Mas obrigada por ligar, Re. Dormi bem sim, mas seria muito melhor com você ao meu lado. E você, como está? Dormiu bem?

Regiane ri do outro lado da linha.

-Boba, dormi muito bem sim. Não teria como não, depois do dia que tive com você ontem - ela ri, deixando um toque de sugestão no ar.

Priscila sente um calor subindo ao rosto, mas também não pode deixar de rir.

-Você sempre com essas palavras, hein? - Priscila fala, fingindo reprovação. - Mas realmente, ontem foi incrível.

Regiane ri de novo.

-Fico feliz que tenha gostado. E espero que o dia de hoje seja ainda melhor. - A voz de Regiane soa com uma certa provocação.

Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras Onde histórias criam vida. Descubra agora