voltei amigues!!
Uma perguntinha, o que vocês acham de uma passagem de tempo??______________R~P______________
REGIANE ALVES
Enquanto eu estava na cadeira do cabeleireiro, cortando meus cabelos para a mudança de visual da Clara ,aproveitei o tempo para refletir sobre a minha semana. Foi uma semana cheia de altos e baixos, muitos desafios e também algumas alegrias.
Tudo aquilo mexeu comigo de uma forma surpreendente. As palavras de Patt, por mais dolorosas que tenham sido, desencadearam uma série de reflexões profundas em minha mente. Olhar para trás e analisar tudo o que estava acontecendo em minha vida revelou uma verdade inquietante: eu não estava realmente feliz no meu relacionamento com Duda.
Hoje eu não tive gravações com a Priscila, fizemos apenas algumas fotos juntas, vestidas de Clara e helena. Foi lindo , nossa diretora arrasou demais.
a Pri já tinha ido embora, mas eu ainda tinha coisas pra gravar . Então aqui estava eu ,conversando com a Juh na hora do almoço.
— Juh, preciso te contar algo... Tudo aquilo mexeu comigo de uma forma surpreendente.
— O que aconteceu, Re? Você parece preocupada. -Juh para de comer.
— As palavras da Patt uma amiga da Priscila , por mais dolorosas que tenham sido, desencadearam uma série de reflexões profundas em minha mente. Eu olhei para trás e analisei tudo o que estava acontecendo em minha vida.
— Juh (preocupada). - Patt disse algo que te magoou?
— Bem, a verdade é que não estou feliz com meu relacionamento atual. Eu só me sinto verdadeiramente feliz quando estou na presença da Priscila. Seja no trabalho, nas gravações, nas conversas pelo celular ou em qualquer passeio, é com ela que sou feliz.
Ela me olha surpresa. — Regiane, isso é sério?
— Sim, sério demais. Sabe, me sinto aprisionada nesse relacionamento com o Duda, mas não entendo o que me mantém presa.
Ela para um tempo pra refletir tudo que eu falei, ela parece desacreditada. — Você acha que é por causa da história que têm com Duda ou por medo de encarar o desconhecido de um novo começo?
— Não tenho certeza, Juh. Só sei que tenho medo e dúvidas. As palavras cruas da Patt me abriram os olhos para a realidade.
— Então, o que você vai fazer agora?
— Estou em uma encruzilhada, Juh, com decisões importantes a serem tomadas. Devo continuar vivendo uma vida que não me faz feliz, ou seguir meu coração e buscar a felicidade ao lado da Priscila?
— Re, saiba de uma coisa. Felicidade em primeiro lugar ,sempre.
[...]
{Priscila sztejnman pov}
Fui à casa de Patt para ter uma conversa sobre aquela noite totalmente constrangedora e desconfortável. Sabia que precisávamos esclarecer as coisas
— Patt , suas palavras naquela noite com a Regiane... Elas foram cruéis demais. Eu nunca vi a Rê tão magoada.
— Eu sei, Pri. Eu estava completamente fora de controle naquela noite. Eu estava bêbada e fui insensível. Me desculpa, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regiane e Priscila -Amor por trás das câmeras
RomanceDuas talentosas atrizes, Regiane e Priscila, interpretam Clarena. O que o público não sabe é que a química que transparece na tela vai além da atuação. Um amor inesperado surge entre elas, desafiando suas próprias concepções sobre relacionamentos. R...