Rosé
Horas antes no evento...
Mon e eu chegamos a festa a pouco tempo, estamos a alguns dias sem nenhum contato mais íntimo ou sexual, não que isso seja algo ruim, nós conversamos como nunca, porém é diferente, veja bem, não me entenda mal, mas o sexo era algo muito presente em nossa relação, acredito até que utilizávamos dele para fugir de discussões e evitar conflitos mais sérios em nosso relacionamento. Estamos nos divertindo muito, Mon sempre foi uma ótima companhia, e sempre me senti a vontade ao seu lado... até agora. Sinto tudo a minha volta parar, quando avisto Lisa. Ela está tão estonteante que me sinto até perder o ar, confesso que esses últimos dias não consigo tirá-la da minha cabeça, ainda mais depois de tudo o que me falou em minha casa. Me pego sonhando com ela pelo menos duas vezes ao dia, sei que é errado, afinal, estou noiva de outra mulher, mas meu corpo e meu coração simplesmente não sabem como funcionar direito todas as vezes que Lalisa está por perto, ou que seu nome é falado ou até mesmo quando seu perfume é capturado pelo meu olfato. Se alguém a visse como eu a vejo ou sentisse os efeitos que causa sobre mim, entenderia como me sinto, o quanto essa mulher deslumbrante é capaz de virar meu mundo de ponta cabeça. Fiquei com as Jensoo e Heng que estava o tempo todo de olho nelas, preocupado se iriam fornicar em qualquer canto do evento com o mínimo de privacidade, achava engraçado, mas as entendia bem, estava praticamente igual e se pudesse faria o mesmo com Lisa.
Depois de tantas conversas estava mais do que certa de que Mon e eu não funcionávamos tão bem como casal quanto achava, não é que não a amasse, essa não é a questão, eu a amava, mas talvez de uma outra maneira. Kornkamon foi embora fazem uns dez minutos, alegando que tinha algo para resolver, apesar de ficar curiosa não a questionei sobre. Estava focada em outra coisa, e acredito que todo o esforço que eu estava fazendo para não olhar em direção a deslumbrante mulher mais alta do outro lado do salão, tinha sido em vão. Todas as vezes que nossos olhares se cruzavam, a frase que ela me falara ecoava em minha mente, e desde que coloquei meu número em seu telefone nos falávamos por mensagens durante algumas vezes ao dia. Saímos para tomar café ontem a tarde, conversamos muito, é como se nos conhecêssemos a anos, me sentia extremamente bem e acabava falando tudo de minha vida a ela, sem medo ou receio, a presença dela era reconfortante e me trazia uma paz que nunca experimentei antes. Isso me deixava bastante confusa, a conhecia a dias e ela me trazia sensações nunca sentidas em anos com ninguém.
De longe, Lisa me olhava como se tivesse tentando enxergar através de minha alma, até que a vejo se aproximar, me abraça e fala algo ao pé de meu ouvido que me deixa com as pernas bambas.
— Dança comigo? – sua voz era baixa como em um sussurro causando arrepios por todo meu corpo.
— Claro, vamos. – a respondo tentando mostrar indiferença mesmo sentindo toda a minha pele arder com nossa proximidade.
Como tudo não poderia ser menos favorável para minha sanidade, logo começa a tocar uma música mais lenta e sedutora, a morena segura minha cintura com firmeza me trazendo para mais perto dela, colando nossos corpos e tudo que eu prestava atenção era no calor de sua pele, seus movimentos eram sempre firmes, sua respiração tão próxima a mim, seu perfume inebriante, ela se movia de forma sensual, mais uma vez se aproxima de meu pescoço e sussurra ao pé do meu ouvido.
— Você está maravilhosa, Rosé. – diz enquanto desliza seus dedos em minha pele exposta da maneira mais lenta e sexy possível, o que me causa arrepios, se o objetivo dela era me fazer ficar louca, está conseguindo. A música acaba, faço menção em sair de seus braços e a mesma me trava pela cintura.
— Mais uma? – ela olha em meus olhos de uma forma tão sedutora que me vejo sem controle nenhum sobre mim, deixo a incontrolável sede do meu corpo por ela me guiar. Tinha poucas certezas quanto a ela, porém a que mais me assustava é que poderia sim estar me apaixonando por Lisa, que meu corpo a desejava mais do que gostaria de admitir e que não sabia por quanto tempo conseguiria controlar minhas ações e emoções. A música termina, quebramos nosso contato e me afasto dela com a intenção de ir embora, não sei se irei me controlar por muito mais tempo, então é melhor evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of the Heart
FanfictionSam, uma escritora renomada vê sua vida mudar ao reencontrar a inspiração de suas obras e grande amor de sua vida. Ou Mon Fotógrafa Jornalística, agora noiva, volta da guerra e acaba reencontrando alguém importante de seu passado, que por força ma...