Jisoo
Minha cabeça está latejando, incrivelmente acordei vestida, mesmo que seja apenas uma camisa larga, percebo que meu amor já não estava do meu lado, até que ouço um barulho vindo do banheiro e saio em disparada.
— Hey, hey, hey, vem cá. – falo me abaixando ao lado de minha esposa que está abraçada ao vaso sanitário nesse momento.
— Você bebeu mais do que o normal e não colocou nada pra fora, eu bebi água, suco e to... – mais um jato, sinto pena dela, mas nada que os médicos não tenham nos advertido que poderia acontecer.
— Calma vida, logo vai amenizar, vamos tomar um banho. – ajudo a morena levantar abro a ducha em uma temperatura amena, não muito quente por recomendações médicas.
— Está se sentindo melhor, amor? – pergunto enquanto ensaboo suas costas, ela está com o cabelo preso em um coque, logo se escora em meu ombro.
— Estou melhor por hora, mas exausta. – diz em um suspiro, levo minhas mãos a sua barriga em um abraço, dou um beijo em sua bochecha antes de falar.
— Meu pequeno, dê um desconto para sua mãe, deixe ela pelo menos comer um pouco sem passar mal.
— Então, você torce para que seja menino? – Nie, diz me olhando ainda em meu ombro.
— Não é bem uma torcida, está mais para um pressentimento, mas se não for, tudo bem, quero que venha com saúde, seus olhos e seus trejeitos, quero ter uma miniatura sua para dar todo meu amor. – digo a virando para um beijo, o que acaba fazendo que entremos embaixo do chuveiro e molhemos nossos cabelos, mas isso pouco importa. Terminamos nosso banho, nos arrumamos e seguimos para o pátio onde havia uma grande mesa de café da manhã, minha única preocupação era se minha esposa não iria sair colocando tudo para fora só de olhar aquele monte de comida. Porém, isso não aconteceu, aparentemente meu pequeno resolveu me atender e dar um descanso para a mãe dele.
Mon
Sinto os primeiros raios de sol invadirem o quarto, o amor da minha vida em meus braços, parece que estou vivendo um sonho, me lembro de tudo que fizemos ontem e no mesmo instante um sorriso aparece em meu rosto, não percebi nem a hora que dormimos.
— Bom dia, meu amor. – dou um beijo em seu rosto a envolvendo em um abraço apertado, não queria soltá-la nem por um segundo.
— Bom dia, minha vida, que abraço gostoso. – diz em um sorriso perfeitamente lindo, se aninhando mais em meu colo.
— Não faz isso, temos que levantar, devem estar nos esperando, e se conheço bem Jim, a qualquer momento pode entrar aqui e nos pegar totalmente nuas nessa cama.
— Tranquei a porta, fora que, como você espera que eu... – corta sua fala me beijando profundamente, colocando sua perna entre as minhas, arfo com o toque e a mínima menção de um maravilhoso sexo matinal, sua mão já encontrando meus pontos sensíveis, apertando minha cintura até que alguém tenta abrir a maçaneta e força a porta. — Ignora, seja quem for vai embora. – diz em meio aos beijos.
— Suas safadas, já não tá bom não? Vou ficar batendo até vocês saírem, imundas! – Jim grita enquanto bate na porta com força, mesmo a contragosto levamos a sério seu aviso, conhecemos bem a amiga de minha namorada.
— Vamos em uns minutos, iremos tomar banho primeiro! – Sam grita de volta, fazendo então que a mulher pare de esmurrar a porta nos dando um último aviso.
— Se não descerem em 15 minutos, eu volto! – rimos, selamos nossos lábios e seguimos para o banho. A água quente bate em nossos corpos, sempre temos muito cuidado uma com a outra, nos ensaboamos, brincamos. Sam está de costas enquanto lavo seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of the Heart
FanfictionSam, uma escritora renomada vê sua vida mudar ao reencontrar a inspiração de suas obras e grande amor de sua vida. Ou Mon Fotógrafa Jornalística, agora noiva, volta da guerra e acaba reencontrando alguém importante de seu passado, que por força ma...