Capítulo 20

1.8K 180 70
                                    

Para melhor imersão ouça:

Universe - Thuy

Mon

Assim que abro a porta, coloco uma música para embalar o momento, nosso caminho está sendo iluminado por pequenas luzes penduradas por todo o local, no chão há velas espalhadas pelos cantos, parecia que estávamos no meio do céu. Junto aos pontos brilhantes muitas fotos nossas, poemas do livro de Sam e as cartas que escrevi para ela guiando para o centro do ambiente. O caminho era fragmentos de nossa história, partes boas e ruins, partes que fizeram da gente e do nosso relacionamento o que somos hoje, seus olhos já transbordavam os sentimentos que tinha, nossas mãos entrelaçadas, seu suave carinho na minha, nesse momento aproveitava para falar com ela através da música que tocava, mudando algumas partes para que entendesse o que gostaria de dizer:

Cause you are my universe
Porque você é meu universo

My everything, my sunset
Meu tudo, meu pôr do Sol

You still give me butterflies
Você ainda me causa borboletas na barriga

My lullaby, you are
Minha canção de ninar, você é

Everything I want (I want)
Tudo que eu quero (eu quero)

Ao olhar para o lado direito, vejo que além de tudo, minhas amigas haviam feito mais do que o esperado: próximo a parede, em um canto há um colchão, travesseiros e um balde com champagne e gelo, duas taças e um cartão. Com um leve sorriso retorno o olhar para minha namorada, e a tomo em meus braços, colo nossas testas, dançando lentamente, aproveitando a batida suave da música, focava em seus olhos, acariciava seu rosto, a girava levemente, queria que tudo fosse perfeito, como ela é para mim, com a música ainda ressoando, beijo suavemente seus lábios enquanto faço um carinho em sua face, então me afasto para poder admirar seu rosto.

— Babe, mesmo que saiba, preciso te dizer que você é todo o meu mundo, quando meu coração estava destruído, você foi a única parte que continuou intacta, em ti encontro minha vivacidade, em seus olhos é aonde meu universo habita, amo você com cada partícula do meu corpo, com toda a essência do meu ser, hoje ser apenas sua namorada já não me basta, porque você é muito mais que isso. – ainda segurando sua mão, levo a minha outra até alcançar o bolso de minha calça e pego a caixa que descansava ali, seus olhos já não seguravam a emoção, tampouco os meus, então, me ajoelho sentindo o nervosismo se apossar de mim, levanto minha cabeça para alcançar seu olhar. — Samanun Anuntrakul, você aceita ser mais do que apenas minha namorada, aceita partilhar todo o seu futuro, nessa vida e em todas as outras junto a mim, quer se casar comigo?

Sam

De todos os planos e expectativas que criei em minha mente, jamais pude imaginar que o dia seria tão perfeito e especial, tudo aqui tinha a essência do nosso relacionamento, o amor que sentimos uma pela outra exala por cada poro do nosso corpo, em meio a tantas memórias penduradas ali, meu peito esquentava. Nunca imaginei que pudesse sentir um amor assim, intenso e grande em minha vida, simplesmente arrebatador, era fácil, mesmo em alguns momentos sendo difícil, realizamos juntas tantas coisas, fortalecemos nosso amor com todas as dificuldades que passamos, o fato de estarmos juntas e tão felizes apenas me prova que ela é e sempre foi o amor da minha vida. Agradeço mentalmente por ter tido a brilhante ideia de colocar a aliança no meu bolso antes de sairmos, para mim poderia ser qualquer momento em que sentisse que fosse especial, acredito que o jantar que planejei não seria tão incrível quanto esse momento agora.

Passeávamos pelas memórias no lugar em que sempre sonhamos fazer nosso lar, até que paramos e nossos olhos já transbordavam tamanha a emoção de reviver tudo o que estava exposto ali, Mon em seguida começa a falar e logo entendo o que está acontecendo, vê-la ajoelhada a minha frente, perguntando o que eu mesma queria perguntar a ela, me deixa ainda mais emocionada, lágrimas descem em descontrole, minha respiração muda completamente. Lentamente me ajoelho em sua frente, seguro seu rosto entre minhas mãos,  tento conter as lágrimas dela, mas ainda não a respondo, ao invés disso dou um sorrido tímido,  porque agora seria a minha vez, minha resposta seria também a minha pergunta, tento controlar minha emoção, dou um grande suspiro antes de continuar.

Tales of the Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora