Mon
A campainha tocava incansavelmente, me agarro mais a Sam que agora me envolve em um abraço, puxo seu braço para que ela fique mais próxima.
- A gente nem se mudou e já tem gente perturbando... - a mais velha diz se afundando na curva do meu pescoço.
- Vamos ignorar, quem quer que seja vai embora. - digo me virando de frente para ela, fazendo um carinho nas maçãs de seu rosto, dando um beijo leve em seus lábios e depois colando nossas testas, apreciando nosso primeiro despertar na nossa nova casa, no local em que sempre sonhamos fazer de lar.
- Bom dia, minha vida, meu amor! - digo distribuindo pequenos beijos em sua face, pescoço e maxilar, o que a fez soltar uma leve gargalhada, era tão confortável, nossos corpos nus e ainda sentindo o resultado do que fizemos ontem a noite e que pelos caminhos que a mão de Samanun faziam, continuaríamos agora pela manhã. Me coloco por cima, ela me olha nos olhos como se ali habitássemos em nosso encontro perfeito, tudo era falado sem o uso de palavras, ela leva a mão até minha nuca, apertando forte e me trazendo para mais perto, selamos nossos lábios de maneira leve e profunda, um aviso para ambas que se começássemos o que quer que fosse, não iríamos parar tão cedo.
- Bom dia, coelh... ah fala sério, a noite não foi o bastante, não?! - a voz de Lisa ecoa no ambiente com uma gargalhada audível de Park ao fundo, inevitavelmente me afundo no pescoço de Sam por vergonha, enquanto ela joga um lençol por cima da gente.
- Vai ficar olhando até que horas? Sai... - a mais velha fala jogando uma almofada na amiga enquanto Park a puxa para fora gargalhando, mas não sem antes também falar.
- Achei justo já que vocês nos pegaram no ato e curioso, oficialmente todas nesse ambiente já se viram nuas! - agora é minha vez de jogar algo em sua direção, ela finalmente sai ainda falando.
- TEM TOALHAS E PRODUTOS NO BANHEIRO, APROVEITEM, VAMOS PREPARAR O CAFÉ! - as palavras se distanciam a medida que elas desciam as escadas, era só o que me faltava mesmo, olho para minha morena e instantaneamente caímos em uma gargalhada gostosa pela situação que acabamos de viver.
- Vamos tomar uma ducha?! - ela diz selando nossos lábios várias vezes e seguimos para o banho, em temperatura amena, embaixo da ducha éramos cheias de carícias, amassos, e cuidado que sempre foi presente em nossos gestos e atos, ao sair do banho envolvi a mais velha em uma toalha ajudando a secar seu corpo, entre abraços e beijos roubados, entrego o roupão, só então vejo um papel dobrado sobre a pia.
"Se chegaram até aqui deu tudo certo, tem roupas limpas no closet."
Vou até o cômodo e encontro dois conjuntos de moletom dispostos, dou um riso pensando em tamanha sorte tínhamos de termos amigos que cuidam e zelam pela gente, que ficam felizes pela nossa felicidade da maneira mais simples.
Lisa
Agora todas as linhas de intimidade haviam sido ultrapassadas, ver Kornkamon nua foi literalmente a última coisa que esperava na vida, porém agora estamos quites, já que na última vez que nos encontramos, as garotas nos pegaram na mesma situação, rendendo boas implicâncias entre nosso grupo. Como não deixamos muitas coisas na casa para elas, somente o necessário para uma noite romântica viemos trazer um café da manhã, aproveitar a oportunidade para conversar um pouco e contar sobre uma decisão que eu e Rosé tomamos.
- Até que enfim, sei que vocês ficaram mais de um mês sem transar mas assim... - minha esposa me dá um beliscão na cintura para que eu pare de implicar, mas não posso.
- Hey, estou falando alguma mentira?!
- Não está! Mas se nossa vida sexual virar pauta vamos começa a dar detalhes, vocês querem isso?! - minha amiga sabe como me calar, os detalhes que sabíamos eram mais do que o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of the Heart
FanfictionSam, uma escritora renomada vê sua vida mudar ao reencontrar a inspiração de suas obras e grande amor de sua vida. Ou Mon Fotógrafa Jornalística, agora noiva, volta da guerra e acaba reencontrando alguém importante de seu passado, que por força ma...