Sam
Mon passou todo o final de semana comigo, hoje decidiu ir em casa antes de trabalhar, precisava pegar alguns equipamentos e eu, bom eu preciso voltar a Tailândia o quanto antes. Pensei em viajar a próxima semana, e depois de tudo o que conversamos não consigo esquecer o que ela me disse sobre meus pais, jamais imaginei que poderiam fazer isso, eles viram o quanto sofri, o quanto esperei, e ainda assim optaram por me deixar padecer. Ter esses pensamentos está me remoendo de maneiras inimagináveis.
A mais nova me pediu que dormisse em seu apartamento, concordei, afinal queria aproveitar todo o tempo que ainda tinha com ela, liguei para Lisa e ela me ajudou a montar uma noite romântica com Mon, expliquei mais ou menos o que tinha em mente. Por sorte, ela conhecia alguém de um dos trabalhos que fez, e com mais algumas ligações consegui acertar tudo, espero que a morena goste... Meu telefone toca me tirando de meus devaneios e sorrio ao ver quem está ligando.
FUJONA ♡
" — Ei babe, já estou saindo do trabalho. Sei que detesta, mas estou com minha moto, e bom quero que você venha até um lugar comigo, não é longe.
— Tá maluca? Não vou não, pego um táxi.
— Para com isso Sammie, confia em mim, prometo ir devagar... Chego em quinze minutos, e você não vai de táxi porque não sabe onde fica, então se quiser dormir comigo terá que vir de moto sim.
— Tá bom, eu vou, mas se você correr, já sabe...
— Ok, esquentadinha, já chego aí. Beijo, te amo!"
Não faço ideia do porque tenho receio em andar de moto, mas aparentemente é o que tenho para hoje, confio em Mon o bastante para saber que ela jamais me colocaria em perigo e mesmo relutante, arrumo minhas coisas para ir. Preciso conversar com ela sobre a minha volta para Tailândia e resolver mais algumas pendências.
Ela manda mensagem avisando que chegou e desço ao seu encontro, quando a olho, está incrivelmente sexy, camisa de botão preta, calça escura, uma moto de igual cor, encostada sobre ela, tirava seu capacete, já arrumando seus cabelos. Meu queixo cai automaticamente, como se cada movimento que fizesse fosse em câmera lenta, como essa mulher consegue ser tão incrivelmente linda, sexy e... Meu pensamento é cortado quando Mon se aproxima me pegando pela cintura selando nossos lábios.
— Boa tarde meu amor, vamos?! – entrelaça nossos dedos me guiando em direção ao veículo me entregando um dos capacetes.
— Babe... – faço um bico para tentar convencê-la a mudar de ideia.
— Vem comigo, dá uma chance amor, garanto que vai gostar. – pega o capacete que está comigo, encaixa em minha cabeça, fecha e verifica se está seguro, então sobe na moto, coloca seu capacete em si, me estende sua mão me ajudando a subir na mesma, assim que subo, puxa meus braços, os acomodando em sua cintura.
— Pode segurar em mim, se sentir medo apenas segure mais firme, fique tranquila, eu estou aqui com você. – a morena diz alisando minha perna, liga a moto e acelera, o movimento faz com que me aproxime mais de suas costas e aperte com força, a fazendo rir. Então segue, e incrivelmente me sinto bem. Sentir o vento ao meu redor, e as curvas de sua cintura me trazem segurança, quando começo a ficar mais confortável a noto parar.
— Chegamos! – diz desligando a moto e tirando o capacete, novamente estende a mão para me ajudar a descer. Somente essa mulher, em toda minha vida, me passa a segurança para fazer coisas que achei que jamais faria.
Mon
Depois de um fim de semana perfeito, precisei ir trabalhar, não queria, mas tinha responsabilidades, sabia que Sam teria que voltar a Tailândia em breve e que ficaríamos sem nos ver por um tempo, por isso falei com alguns amigos e cobrei alguns favores para que eles me substituíssem, assim conseguiria uns dias de folga para aproveitar ao máximo com ela. A mais velha evitava falar da sua volta, eu tentava não pensar, me incomodava bastante saber que agora que finalmente estávamos na presença uma da outra, teríamos que nos afastar, além disso há uma coisa que insiste em me perturbar que é o que os pais dela fizeram, volto de meus devaneios quando entramos no apartamento e percebo Sam observar tudo com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of the Heart
FanfictionSam, uma escritora renomada vê sua vida mudar ao reencontrar a inspiração de suas obras e grande amor de sua vida. Ou Mon Fotógrafa Jornalística, agora noiva, volta da guerra e acaba reencontrando alguém importante de seu passado, que por força ma...