Considerações Finais

832 132 37
                                    

A história finalmente se findou, gostaria de agradecer a todos que acompanharam o desenvolvimento dela, se apegaram as personagens, entenderam o verdadeiro propósito de toda ela, mas principalmente gostaria de agradecer as pessoas responsáveis para que ela ganhasse vida, então antes vou contar um pouco de como viemos parar aqui. Depois de postar dois poemas meus, meus amigos, Kessia, Lego e Thádylla, começaram a falar que eu deveria escrever uma fic/au, que eu deveria fazer e insistiram um pouco na ideia, eu estava extremamente insegura até porque a única coisa que eu já havia escrito na vida foram meus poemas, Thádylla se propôs a editar ( fiquei com pena porque por vezes eu dava trabalho rs) e eu não tinha plot, mas aí veio a ideia, do mais puro nada, e assim Tales nasceu, pra nós quatro, eu falei que faria nem que fosse apenas pra nós quatro lermos, e me surpreendi com a quantidade de gente que acompanha, comenta, compartilha e que assim como eu se apegou a história tão carinhosamente apelidada como "Mon da Guerra ".
Lego e Kess, obrigada por acreditarem e incentivarem sempre, mami ama vocês.
Thádylla, não foram somente as edições, correções, mas a troca de ideias, as conversas, os surtos, tudo, obrigada por ter embarcado comigo nessa desde o princípio e agora finalmente no fim.

E não menos importante, a vocês leitores, os que leem silenciosamente, aos que comentam assiduamente, aos que dão feedback, a todxs que se apegaram às minhas meninas, espero não parar por aqui, e espero ter alcançado as expectativas de vocês, obrigada por tanto, a todos vocês obrigada por tudo!
Um beijo e um cheiro .🤍
– Jess ( @FbBfStan)

Tales of the Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora