Mon
Mesmo trabalhando sem parar, ainda sim, consigo falar com Sam e meus amigos com certa frequência. Todos os dias ligo para minha namorada antes de dormir, a verdade é que não conseguiria fazê-lo sem falar com ela mesmo se quisesse. Esse fato só me traz mais certeza da decisão de que me mudar para Tailândia é o caminho certo a ser tomado, a amo com todo o meu coração, não posso mais perder tempo, não quero me prender a erros e dúvidas, e se existe algo que essa breve distância me mostrou é não quero me afastar dela ou passar mais nenhum momento longe, quero construir minha vida ao seu lado, casar e quem sabe ter filhos, e definitivamente ter um cachorro. São tantos planos, esperar para colocá-los em prática não é uma opção.
Além do trabalho, essa viagem serviu para me centrar um pouco e refletir sobre os últimos acontecimentos de minha vida, pensei muito sobre Sam, e nosso relacionamento, não nego que ando ainda preocupada com a conversa que ela quer ter com os pais. Apesar de nosso diálogo e minha tentativa de fazê-la desistir do confronto, a conheço o suficiente para saber que isso está fora de questão, mesmo assim, espero que ocorra tudo bem na medida do possível. Acredito que ela deva ir no mesmo dia, pois detesta adiar as coisas, e definitivamente está encucada com isso, então provavelmente vá atrás de resolver assim que pisar seus pés na Tailândia.
Assim como eu, Samanun adora joguinhos, e aquele castigo idiota ainda persiste, embora seja muito mais fácil passar por ele agora que estou viajando. Na verdade, sinto que possuo certa vantagem, e isso acaba me dando uma ideia, irei provocá-la de todas maneiras possíveis mesmo que de longe, sei que ela fará o mesmo. Fiz algumas fotos no estúdio com Rosé assim que mudei meu cabelo, mas ainda não publiquei ou mostrei nenhuma para ela, acho que agora é o momento perfeito, talvez isso a deixe um pouco mais ansiosa para o nosso reencontro.
Faltam apenas mais dois dias para meu retorno, e infelizmente só consegui voo para o mesmo dia da festa das Jensoo, como o local é um pouco distante Jisoo deixou seu carro em minha garagem para que eu possa ir já arrumada. Antes de viajar deixei uma mala pronta para que Sam levasse, a festa será a noite, e nosso grupo decidiu que ficaria no local por mais um dia. Também pretendo contar a Samanun que voltarei a Tailândia com ela, na verdade estou ansiosa para lhe dar essa notícia, e saber qual será sua reação. Já imagino que minha mãe irá ficar extasiada com a notícia de que fixarei moradia lá, ainda mais quando souber que pretendo morar com Sam.
Sam
Fazem alguns dias desde que minha pequena viajou, e já estou sentindo muita falta do seus toques, seu cheiro... se esses poucos dias estão sendo extremamente difíceis longe dela, imagino como será quando eu voltar para Tailândia, só de pensar sinto um aperto no coração, não quero me afastar de Mon mais do que o necessário. Essa breve distância entre nós apenas me deu mais certeza do que quero, quero estar com ela, quero viver o resto da vida ao seu lado, sentir seu perfume todas as manhãs, dividir o calor de seu corpo todas as noites, ter tudo o que sempre desejei com a mulher que sempre amei. Nem todas as camisas do mundo com o cheiro dela serão capazes de suprir a minha saudade, porém não quero ter que pedir nada a ela e nem fazer com que se sinta pressionada a fazer algo a respeito, sei que a mãe dela agora mora na Tailândia também, mas não quero exigir demais, estamos em um recomeço e tenho medo de agir por impulso e acabar destruindo algo que está se construindo de uma forma tão perfeita. Acredito que se quiser, ela mesmo tomará alguma atitude.
Hoje é o dia que iremos para o local do evento das Jensoo, me encontrarei com Mon já na festa, pois a menor irá direto, preparei algumas de suas coisas, ela deixou sua mala comigo antes de viajar, decidimos ficar mais um ou dois dias por lá, a fim de matar a saudade e aproveitar a maravilhosa mansão da família de Jisoo, ainda não a contei que irei voltar com o pessoal para Tailândia. Por enquanto, pretendo aproveitar a festa, vou no meu carro junto com Lisa e Jim. Kade, Yuki e Tee irão em outro veículo, e Rosé irá com Heng e as Jensoo. A festa terá a temática "Night Club em Hollywood", iremos todos a caráter, como o tema pede será algo sensual, e estou certa que minha namorada provavelmente se aproveitará disso para me seduzir, por mais difícil que seja resistir à nossa troca de mensagens com ela me provocando o tempo todo, ainda pretendo deixá-la mais um pouco de castigo para instigá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of the Heart
FanfictionSam, uma escritora renomada vê sua vida mudar ao reencontrar a inspiração de suas obras e grande amor de sua vida. Ou Mon Fotógrafa Jornalística, agora noiva, volta da guerra e acaba reencontrando alguém importante de seu passado, que por força ma...