𓊈 Era difícil ficar um minuto sem Seonghwa aparecer em meus pensamentos. Eu sempre me pegava pensando nele, sorrindo envergonhada ao lembrar da nossa noite. Sempre tive medo de perder minha virgindade, e saber que eu fui num estalar de dedos com Seonghwa, mostra o quanto eu o acho gostoso pra caralho. Eu não vou negar que estou ansiosa para isso novamente, mas estou um pouco receosa sobre o homem que eu escolhi para a minha primeira vez.
Na intenção de afastar esses pensamentos, peguei meu celular e olhei minhas mensagens depois que saí do trabalho. Senti meu coração acelerar quando vi uma mensagem que Seonghwa mandou duas horas atrás, no mesmo momento parei de caminhar.
"Está em casa?"
10hAM"Estou chegando ainda."
12h18Não demorou muito e ele me respondeu.
"A ex mocinha resolveu me responder."
12h20AM"Você não está trabalhando?"
12h25AM"Sim, mas resolvi tirar um tempinho pra gente conversar. Comprei um Presente pra você."
12h30AM"Presente pra mim? Quanta gentileza, Sr. Park."
12h31AM"Sim, te entregarei quando for à minha casa."
12h38AM"Quer mesmo que eu vá na sua casa de novo?"
12h40AM"Sim. Às 20h?"
12h42AM"Pensei que iríamos fazer algo sem ser sexo, Sr. Park."
12h45AM"Não vou mentir que quero sim fazer algo diferente com você, mas a minha sede de te foder bem fundo, é maior."
12h47AM"Que belo linguajar para um homem tão educado e rico."
12h48AM"Você quer que eu seja mais formal?
Senhorita Hathaway, irei te informar que eu estou absurdamente louco para fazemos atos sexuais, do tipo sexo oral e anal."
12h50AM"Sexo anal? Como assim sexo anal, Sr. Park?
Isso estava na lista?"
12h51AM"Haha! Acabei esquecendo que a senhorita nunca fez isso. Deveria experimentar, Gracy. Garanto que você vai gostar."
12h53AMOh minha nossa, agora ele está com essa conversa de sexo anal... Estou ferrada.
"Não se preocupe Gracy, não vou te obrigar. Que tal falarmos sobre um assunto que você gosta? Eu realmente quero fazer algo diferente com você."
12h53AM"Que presente você vai me dar?"
12h55AM"Não sabia que você é tão curiosa assim, Gracy. É algo que com certeza você vai gostar, mas é surpresa e não vou falar antes."
12h56AM"Veremos, Sr. Park, veremos."
"Curiosa hahaha"
Ficamos conversando por alguns minutos depois que cheguei em casa, mas ele precisou voltar para alguns dos seus afazeres.
Desliguei meu celular e fiquei pensando no que Seonghwa estava tramando, coisa boa não é... Certeza que é algo envolvendo sexo.
Recebi uma ligação dele às 18h, ele estava me convidando para um jantar com ele e isso me deixou bastante surpresa. Raquel me emprestou um vestido azul e um par de sapato da mesma cor para esta noite eu ir ao jantar com Seonghwa. Eu queria poder me sentir mais entusiasmada com roupas e fazer um esforço extra, mas não são minhas e isso me deixa um pouco desconfortável e com medo de estragar. Tomo um banho, depilo minhas pernas, axilas e virilha, lavo os cabelos e passo uma boa meia hora secando cada fio para que fiquem ondulados, aplico um rímel, um bom batom vinho e um pouco de brilho de labial. Quase nunca uso maquiagem, mas hoje resolvi mudar um pouco e fazer algo mais "ousado" comparado ao que costumo usar no dia a dia. Calço os sapatos de salto combinando com o vestido e por volta das 20h45, estou pronta.
— E então? – Pergunto para Raquel enquanto dou uma volta. Ela sorri encantada.
— Você vai arrasar, Gracy! – Ela acena com aprovação – Você está ma-ra-vi-lho-sa! Eu te disse que esse vestido ficaria perfeito em você! Está incrível!
— Obrigada, Raquel! – Sorri contente – Meu cabelo está bom?
— Está sim! Para com isso!
Ouvi uma buzina de carro e olhei pela janela vendo o carro de Seonghwa lá fora. Me senti mais nervosa e comecei me olhar no espelho para ver se estou bonita.
— Você está uma deusa, Gracy! Para de bobagem!
— Eu vou para um lugar cheio, Raquel... – Eu digo ansiosa – Estou um pouco nervosa.
— Fica calma, com certeza vão te olhar encantados porque você está maravilhosa! E você já está acostumada, você trabalha com Atendimento ao público! – Eu suspiro
— Tudo bem! Eu vou indo. – Eu pego minha bolsa e antes borrifo um pouco de perfume no pescoço, atrás das orelhas e entre os seios
— Está bem. Boa sorte, meu amor! Senta nele! – Ela comemora e eu respondo com um riso antes de sair
Caminhei até o carro e Seonghwa me olhou de cima abaixo boquiaberta. Ele está vestido com a habitual camisa branca de linho e um terno preto. Ele estava muito lindo.
Ele lança um olhar e esboça lentamente um sorriso indolente e sexy que me deixa sem palavras e isso me derrete por dentro. Avanço para ele, fazendo um enorme esforço para não morder meus lábios. Ele abre a porta do carro e caminha graciosamente até mim.— Você está... – Ele me analisa mais uma vez – Linda. – Ele murmura inclinando-se para me beijar rapidamente na bochecha – Lindo vestido e linda maquiagem.
Eu agradeci sorrindo e entramos no carro. Ele dá a partida até o restaurante que iríamos jantar esta noite. Ao chegar, Seonghwa sai do carro e abre a porta para que eu saia. Entramos no restaurante que parecia mais um palácio, a maioria das paredes tinham cores vermelhas que chamavam bastante a atenção, as mesas eram lindas e todos ali pareciam muitos ricos. Seonghwa me olhou e com um gesto gracioso ele segura minha mão e me leva a uma mesa reservada onde sentamos, ele faz um gesto ao garçom que logo veio ao nosso encontro e perguntou o que iríamos querer.
— O que quer beber? – Seonghwa me olhou com um sorriso
— O mesmo que você. – Digo dando um sorriso tímido
— Certo. – Ele falou e deixou o cardápio de lado – Primeiro vamos tomar um vinho, preciso conversar com você antes de comermos algo. – Eu o olho pensativa – O melhor vinho que vocês tiverem, por favor. – O garçom fez uma leve reverência junto de Seonghwa e saiu dali indo anotar os outros pedidos.
Como assim Seonghwa quer conversar comigo? O que eu fiz?
Ele apoia os cotovelos na mesa e junta os dedos de ambas as mãos à altura da boca. Em seus olhos brilham uma incompreensível emoção. Me remexo incômodada diante de seu olhar, com o coração pulsando rapidamente. Tenho que manter a calma... Ou tudo irá piorar pro meu lado.
— Gracy, seja sincera comigo... Você chegou a contar algo envolvendo meu nome para a senhorita Garcia?
┉┅━━꯭━꯭━꯭━꯭━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...