𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 31

216 17 20
                                    

{ Já faz 3 dias que eu estou na na casa da minha mãe e nesse tempo não consegui dormir e não peguei em meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Já faz 3 dias que eu estou na na casa da minha mãe e nesse tempo não consegui dormir e não peguei em meu celular. Estou preocupada com a Raquel...
O que será que ela está fazendo agora? Será que está bem? Está com raiva? Triste? Ansiosa?

No fim ela estava certa. Eu decidi me envolver com Seonghwa e ele mexeu tanto comigo que nem minhas próprias emoções eu consigo entender mais. Nesses dias eu admito que não descansei nada, minha cabeça continua cheia e pensando em Seonghwa, em Raquel, Yunho... Na possibilidade de Yunho ser o pombo correio do Seonghwa. Isso seria tão diferente quanto problemático, eu não sei se Yunho voltou com Raquel apenas para fazer seu "trabalho" para Seonghwa, eu ainda estava muito chocada com isso.
Eu me perguntava se Raquel avisou algo pro Sr. John, já que eu não pego em meu celular desde o dia que saí de Seul, ele deve estar se perguntando o porquê eu não fui trabalhar mais sem falar nada, com certeza eu iria precisar de um outro emprego, mas no momento minha mãe pediu pra eu não me preocupar com isso e que eu deveria agora descansar a mente.

— Filha?

Meus pensamentos são interrompidos por minha mãe que me olha preocupada, eu nem tinha percebido que ela estava ali na sala.

— Oi, mãe. Aconteceu alguma coisa? – Eu me ajeito no sofá para prestar atenção nela

— Tem um homem aqui fora perguntando por você... – Ela diz com um certo medo no olhar

— Homem? – Juntei as sobrancelhas – Como assim homem, mãe? – Eu levanto do sofá com um pouco de medo

— Sim, filha. Um alto e... – Ela chacoalha a cabeça perdendo a paciência – Vai lá ver, vai. Ele disse que não vai embora até falar com você.

Não é possível que seja ele...

— Está bem. – Caminho até a porta tremendo um pouco, e a abri

Minha respiração falhou quando vi que era aquele homem, justo aquele.

— Mãe, pode sair um pouco da sala, por favor? – Ela concorda e  olha para Seonghwa uma última vez, saindo da sala e subindo as escadas para os quartos –  O que faz aqui? – Eu pergunto exalando grosseria

— Eu vim te buscar. Achou que eu deixaria você ir embora assim?

— Não quero mais nada com você. – Eu digo e ele se choca

— Como assim? – Ele pergunta anômalo

— Não precisa fingir que quer algo, Seonghwa. Eu não me importo se você arranjar uma outra para você.

— Eu nunca conversei com você sobre isso... De onde você tirou que eu vou arranjar outra?

— Você disse que a nossa relação não passaria de sexo, nosso tempo acabou, e não tem por que você ainda me procurar. Eu não quero mais foder com você. – Digo secamente

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora