[ 1 ano depois... ]
Sra. Park?
╾──────╼Tudo tinha se resolvido desde a chegada da mãe biológica de Seonghwa, mesmo ele continuando com o sobrenome Park e o nome escolhido pela a mãe adotiva, Ji-eun estava com ele. Seonghwa ganhou duas mães e basicamente eu também, já que as duas me adoravam e eu finalmente senti que eu tinha uma mãe, uma não, duas. A Sra. Soomin com certeza foi um anjo que caiu do céu para o Seonghwa, e ele não mentiu quando disse que ela era a melhor mãe do mundo. Ji-eun também é muito bondosa, Seonghwa tem com certeza pessoas muito boas ao lado dele.
— Vem, Gracy! – Eu ouço a Sra. Soomin falar enquanto se prepara para uma selfie com Seonghwa; Ji-eun; seus outros dois filhos – Sungjin e Soojin – e o pai de Seonghwa, Taehwan. Eu corro até eles e vou para perto de Seong, me ajeitando em uma boa pose. Ele envolve o braço em meu pescoço e beija minha bochecha para a foto, eu arregalo os olhos surpresa e Soomin tira a foto
Ela sorri satisfeita e mostra como ficou. Seonghwa ri de como eu saí e eu faço uma careta para ele. Soojin segura a mão do irmão mais velho e faz uma cara como um aviso para o irmão mais novo – Seonghwa – Seonghwa olha de canto para ela com deboche e ela faz um coração para ele com os dedos.
Seonghwa vem na minha direção e me beija fofo, segurando minha mão e dando um beijo docemente. Eu junto as sobrancelhas um pouco intrincada.— Eu tenho uma surpresa para você. – Ele diz e eu junto as sobrancelhas
— Que surpresa? – Eu pergunto e ele sorri
Seonghwa se abaixa no chão e eu arregalo os olhos, mas eu estava paralisada.
— Querida, senhorita Hathaway... – Ele busca uma caixinha de anéis no bolso da calça e abre, estendendo na minha direção – Gostaria de ser completamente minha?
Soojin surge gritando e pulando de alegria, enquanto Sungjin balança os braços e pernas em uma dança maluca. Eu coloco as mãos no rosto impressionada.
— Claro que sim! – Eu tropeço um pouco para responder, minhas mãos estavam tremendo
Seonghwa sorriu abertamente e se levantou me abraçando muito forte. Nos beijamos ao som dos festejos da família dele. Eu começo pensar em como vai ser a reação da Raquel quando eu contar que Seonghwa me pediu em casamento.
Eu estava tão feliz que não conseguia parar de abraçá-lo, eu o amava tanto que aprendi amá-lo mais ainda durante esse ano de namoro.
Raquel e eu tínhamos acabado a faculdade e finalmente ela era uma jornalista famosa e eu consegui trabalhar como Assistente social para ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade, eu me dava muito bem com a família de Seonghwa e tinha conseguido mais uma amiga chamada Soojin, a irmã do agora meu noivo.
Eu comecei amar um homem cinquenta tons escuros, um rico fodido – como Raquel diz – e no final ele era a pessoa que eu escolheria para a minha vida. Nada foi coincidência, era para eu estar lá naquela entrevista e agora aqui como futura esposa dele."Então, por favor
Se este for o meu caminho
Segure forte minhas mãos (certo)
Para que eu não fique vagando por muito tempo."— Eu te amo. – Ele respira suavemente contra a minha pele, segurando minha cabeça com as mãos
— Eu também te amo. – Eu respondo baixinho para ele, recebendo um sorriso dele e o início de um beijo.
Depois das comemorações pelo o pedido de casamento, eu pedi para que Seonghwa me levasse até a casa de Raquel porque eu teria uma notícia bombástica para dar a ela. Ela conseguiu comprar uma casa para ela com a ajuda de Yunho, e hoje eles estão morando juntos depois que se casaram alguns meses atrás.
Raquel descobriu a gravidez fazia pouco tempo e escolheu Seonghwa e eu como padrinhos do bebê. Foi uma grande honra porque eu amo crianças e descobri que um senhor com passatempos caros e comoventes é bobo pelos os pequenos.Eu toco a campainha e espero até que Raquel ou Yunho abra a porta. Seonghwa estava ao meu lado segurando minha mão enquanto eu dava pulinhos ansiosa.
Escuto o som da porta sendo destrancada e Yunho aparece abrindo um sorriso largo quando nos viu.— Gracy! Seonghwa! – Ele diz encantado
— Oi, Yunho! – Eu abro os braços para um abraço forte com ele – Onde está a Raquel?
— A senhorita Garcia vai adorar saber da notícia que estamos trazendo. – Eu reviro os olhos para Seonghwa
— Você continua com esses "senhoritas"? – Eu pergunto enquanto faço uma careta
— Amo irritar você e a Raquel com isso. – Rimos
Eu ouço alguns passos e olho para trás, vendo a futura mamãe caminhando na nossa direção.
— Gracy! – Raquel diz abrindo os braços enquanto dá uma corridinha até mim
— Ah, Raquel! – Eu vou até ela e a abraço firme – Meu Deus! Que saudade! Faz meses que não te vejo! – Eu olho para baixo e pego na barriga dela – Pra quem disse que não queria ter filhos... – Yunho e Seonghwa riem. Ela dá um sorriso para mim. Ela estava tão calminha e feliz.
— Eu sei... – Ela toca a barriga, com os olhinhos brilhando – Mas eu estou tão feliz, Gracy.
— Ah, eu fico tão feliz em saber disso, Raquel. – Eu a abraço mais uma vez. Ela mira Seonghwa e coloca uma mão na cintura.
— Trouxe seu rico fodido? – Ela pergunta-me em tom zombador e caminha até Seonghwa, dando um abraço nele
— Senhorita Garcia, como sempre me sinto tão amado por você. – Seonghwa diz e verifica o rosto dela – E olha que está mais calma hoje.
— Não esqueço minhas origens, para mim você sempre será o "rico fodido". – Seonghwa oferece um sorriso de deboche
— Eu entendo. – Ele riu – Mas... Gracy e eu trouxemos uma notícia.
— Qual? – Yunho pergunta confuso
— Vamos nos casar. – Ele responde. Raquel e Yunho olham para nós dois, boquiaberta
— É sério? – Raquel pergunta e logo dá um riso desacreditado – Meu Deus! Parabéns! – Ela diz animada
— Parabéns, Gracy. – Yunho diz e esboça um sorriso de orgulho pra mim – Parabéns, Seonghwa.
— Obrigada. – Eu digo sorrindo, Seonghwa sorri agradecido
Eu realmente estava muito feliz. Seonghwa não saiu mais do meu lado e não permitiu que eu me afastasse dele, ele estava sempre comigo e gostava de deixar claro que eu agora era sua noiva. Eu o encaro e ele sorri para mim, levantando nossas mãos até a boca e beijando meus dedos.
𓊈 Música citada: Mist - ATEEZ 𓊉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...