No dia seguinte recebi uma mensagem dele, mas não respondi por falta de tempo, então na segunda ele me ligou por volta das 17h. Eu deveria ter respondido ele no dia anterior, mas normalmente a Raquel e eu usamos os sábados e domingos para faxinar a casa.
Seonghwa estava muito calmo.. Não sei como explicar.
Eu deixo na mesa o pano que eu usava para secar a louça, buscando meu celular que tocava no meu bolso. Atendo e o coloco na orelha, tentando não parecer que eu estava nervosa por ter Seonghwa me ligando.
Merda! Ele com certeza está bravo por não ter respondido sua mensagem.
"Oi..."
Ele diz baixinho. Eu estou esperando sua voz grosseira, mas ele parece aliviado ao ouvir minha voz.
— Oi.. – Eu murmuro calma
"Estava preocupado com você."
— Eu sinto muito por não responder, mas eu estou bem. – Ele faz uma pausa e suspira – Eu gostaria que você estivesse aqui... – Eu sussurro
"Gostaria?"
Ele murmura suavemente. Eu sinto uma surpresa na voz dele misturada com felicidade.
— Sim. – Respondo
"Eu adoraria estar com você agora, Gracy... Mas eu tive muitos afazeres hoje e estou bem cansado... Mas se quiser, posso ir aí te ver."
— Eu sei, Seong. – Era a primeira vez que eu o chamava assim – Não precisa vir, descansa um pouco.
"Certeza?"
— Sim. – Eu ri sem graça
Ficamos calados por alguns segundos até que ele diz:
"Verei você na quarta-feira?"
Merda dupla. Será que ele vai me dar uma pausa? Ele está me sufocando um pouco porque sei que ele quer transar.
Com um medo profundo enrolando em meu estômago, eu o respondo:— Sim, quarta-feira.
"Eu queria muito continuar conversando com você, Gracy... Mas eu preciso desligar agora."
— Está bem. Até mais. – Eu noto que ele ainda continua na linha – Pode desligar, Seonghwa.
"Posso desligar mesmo?"
Ele brincou e eu ri.
— Pode. – Eu respondo com um sorrisinho bobo
"Até mais, meu amor."
Ele desligou e eu paralisei.
"Meu amor"...?
Park Seonghwa quer me iludir mais? Meu coração está em minha boca enquanto eu estou caminhando até a área da cozinha. Eu estava tão ansiosa que acomodei minha mão no peito, sentindo meu coração batendo impetuoso.
Ele enviou uma mensagem assim que desligou. Eu fico encarando a mensagem por alguns segundos."Boa noite, princesa. Dorme bem e até quarta."
— Gracy? – Me assustei com a voz de Raquel me chamando
— Ah, oi Raquel... – Eu digo depois de perceber que era ela, desligo tranquilamente o celular e o coloco no bolso
Pela a mochilinha, percebi que ela estava arrumada para a faculdade.
— Está tudo bem? Você parece ansiosa com algo. O que aconteceu? – Ela pergunta preocupada, me encarando com aqueles lindos olhos
— Não... Eu estou bem. – Eu agito a mão e passo a outra nos cabelos. Ela tinha razão, eu estava ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...