𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 27

259 24 9
                                    

Depois que eu tinha tomado meu bom banho, eu trouxe comigo o vestido que ganhei de Seonghwa e a lingerie, o ursinho eu deixei na minha cama e dei o nome de "Hwa". A Raquel surtou quando viu os presentes que recebi dele e disse que eu teria que usá-los mesmo porque eram lindos.
Me vesti com o vestido que Seonghwa me deu e também coloquei o par de brincos, sem esquecer por baixo a lingerie, e esperei a Raquel terminar de comer para me maquiar.
Parecia que eu iria a um funeral; tudo em mim era preto, menos o batom que era vermelho bem chamativo.

— Perfeita! Uma deusa! Maravilhosa! – Raquel diz enquanto me avalia

— Não exagera, Raquel!

— Sem defeitos! Uma princesa. – Ela continua e eu ri negando com a cabeça – Seonghwa vem te buscar que horas?

— Às 19 em ponto. – Eu respondo

Às 19h Seonghwa chegou como combinado. Eu não tenho a autoestima alta, mas eu estava me sentindo muito gostosa com aquele vestido, e pelo visto Seonghwa também achava isso porque me olhou de cima abaixo boquiaberta.

— Você está deslumbrante, Gracy... – Ele me encarou encantado e eu agradeço pelo o elogio – Eu disse que esse vestido ficaria perfeito em você.

Ele abre um grande sorriso e depois morde os lábios quando me olha de cima abaixo. Adoro chamar a atenção dele, não vou mentir.

— Linda mesmo. – Ele diz determinado

Ele também estava lindo com aquele terno preto, caiu muito bem nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele também estava lindo com aquele terno preto, caiu muito bem nele. Acho que se ele vestisse um saco de batatas, ele continuaria lindo.

— Azar seu se perder uma mulher dessa, Seonghwa. – Raquel diz e Seonghwa ri ladino, concordando com um sorriso safado pra mim

— Eu sei disso, senhorita Garcia. – Ele me olhou e piscou – Eu gostaria de convidar você e Yunho para jantar conosco. Eu pago. – Ele sorriu

— Park Seonghwa convidando uma simples jornalista para jantar e ainda levar o namorado dela? Estou até honrada. – Eu ri e Seonghwa também – Se esperar nos arrumarmos não for incomodar o senhor...

— Não terá problema algum pra mim. O que acha, Gracy? – Ele pergunta

— Eu adoraria que todos fôssemos juntos! – Digo alegremente e Seonghwa agita lentamente a cabeça em um "sim"

— Vou ligar para o Yunho, tenho certeza que ele vai aceitar. – Seonghwa pegou seu celular em seu bolso e discou o número do Yunho que atendeu no segundo toque

— Oi, Yunho! – Seonghwa pausa, ouvindo o que Yunho estava falando

Eu presto atenção na ligação

— Não, não aconteceu nada. Estou na casa da senhorita Garcia, vou levar a Gracy para jantar, então tive uma idéia de irmos todos juntos.

Raquel me olha e ergue os ombros. Seonghwa pausa outra vez e agita a cabeça.

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora