𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 23

278 23 6
                                    

Seonghwa se afasta, ainda encarando-me, tira a calça e a deixa em uma cadeira que existia no quarto. Eu vejo melhor o volume em sua boxer e salivo. Ele é tão bonito... Seus olhos escuros, suas mãos, sua boca...
O resto de suas roupas ganharam o mesmo destino que a sua calça, e ele novamente está nu em minha frente, só de vê-lo assim minha intimidade pulava de alegria por saber que daqui a pouco iria encontrar seu amiguinho. Ele caminhou até a cômoda e pegou um preservativo na gaveta, o colocou rapidamente e me olhou exibindo seu corpo. Ele aproxima-se de mim devagar, está muito seguro de si mesmo e realmente tem de estar porque ele é muito lindo e sexy. Um desejo quente e intenso invade o meu ventre.

Ele coloca as duas mãos entre meus cabelos, segurando em cada lado da minha cabeça e me beija desesperadamente. Seu beijo é exigente, sua língua e seus lábios persuadindo os meus com brutalidade me enlouquecia. Ele soltou minhas mãos que foram direto em volta do seu pescoço e as dele em minhas costas, me apertando fortemente contra o corpo dele e funga no meu pescoço. Seonghwa se separou de mim e agarrarrou-me pelos tornozelos, separando rapidamente as minhas pernas, fazendo com que meu corpo caísse sobre a cama. O mesmo se põe sobre mim, beijando desesperadamente minha boca. Seus lábios se separaram dos meus e seus olhos agora encaram os meus, suas mãos apoiadas em cada lado da minha cabeça...

Que visão dos deuses!

— Eu estava com saudade dela. – Ele sussurra, apertando fortemente minha intimidade. Eu me mexo manhosa.

Seonghwa se deita na cama apressado, umedecendo os lábios avermelhados.

— Vem, paixão, esfrega essa buceta gostosa toda na minha cara! – Ele diz, me chamando com os braços abertos – Esfrega com gosto porque eu quero sentir o seu sabor, e você só vai parar quando gozar na minha boca!

Fico um pouco receosa, mas engatinho até ele e me sento no seu rosto. Meu quadril começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto apoio minhas mãos na parede. Seonghwa agarra minha bunda com as duas mãos e a massageia agressivamente, às vezes dando alguns tapas fortes nas duas nádegas. Eu ouvia seus gemidos embaixo de mim.

— Seong... – Eu gemo manhosa enquanto me rebolo mais nele. Ele aperta mais minha bunda e suga meu clitóris

Suas mãos deslizam suavemente pelas as minhas coxas e sobem até meus seios, eu seguro as duas com as minhas mãos e intensifico os apertos dele.
Minhas pernas tremem e eu sentia que iria gozar, então acelero as reboladas. Eu estava preocupada com a possibilidade de ele não estar respirando direito, mas queria muito gozar. Seonghwa, percebendo minhas pernas trêmulas, o que significava que eu estava quase, começou a chupar com mais rapidez, deixando o ar quente da sua respiração tocar minha boceta. Eu solto um gemido alto e manhoso, gozando na cara dele.
Saio de cima dele, vendo suas bochechas brilhando e vermelhas, mas ele estava tão concentrado lambendo todo o meu gozo que nem se importou com o estado que eu o deixei. Seu cabelo estava bagunçado também.

— Ah, que buceta gostosa... – Seonghwa diz afoito e lambe os lábios – Porra de mulher!

Ele se senta rapidamente e me agarra, me beijando ferozmente e gemendo entre o beijo. Suas mãos me agarram e me jogam na cama, ficando por cima de mim e me beijando novamente. Eu me abro mais e Seonghwa se ajeita entre minhas pernas, me penetrando bruscamente. Soltei um "grito" após me sentir totalmente preenchida por ele, sua boca estava entreaberta enquanto ele aproveitava da sensação de estar todo dentro da minha vagina. Meu corpo automaticamente foi para frente, aguentando a dor. Ele geme quando o aperto e me beija. Seus lábios são firmes e lentos ao se chocarem com os meus. Ele se move, mas dessa vez não se detém e me investe o mais fundo que conseguia. Eu praticamente gritava, mas aquilo estava tão bom... Ele conseguia ser bruto e ao mesmo tempo lento, eram movimentos intensos e gostosos demais.

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora