『 Seonghwa está de pé atrás de mim, tão perto que eu sinto o calor do seu corpo no meu. Ele puxa meu cabelo que cai solto por minhas costas, pega um pouco e vira minha cabeça para um lado. Seong corre seus lábios no meu pescoço exposto, então vai até minha orelha, mordiscando ali. Os músculos das profundezas do meu estômago se apertam, dizendo-me: Você é dele! você é dele!
Meus olhos disparam ao encontrar os seus, eles estão acesos como chamas, queimando os meus com rapidez... Eu estou confiando em um homem bonito e que é ardente como fogo... Intenso como a porra do jeito que ele me come.
Seonghwa retira apenas a minha blusa e meu sutiã, depois tira as próprias roupas de cima. Seus braços me seguram sem dificuldade, me guiando até a cama larga. Ele busca na gaveta um par de algemas, depois volta até mim. Seu corpo está muito perto do meu quando ele prende as algemas em meus pulsos. Eu estou olhando para seu peitoral e sua calça, tentando ver por dentro. Ele cheira tão bem...
É a coisa mais excitante que eu já fiz...
— Nós vamos começar aqui, mas eu quero te foder em pé também. – Ele diz, sorrindo perfeitamente para mim
Ele dá um passo para trás e me observa, sua expressão carnal fazendo brilhar um sorriso satisfeito em seus lábios carnudos Minhas mãos presas na cama, mas estou só olhando para seu rosto perfeito, lendo sua necessidade por mim e aguentando a minha por ele. Eu posso sentir a umidade entre minhas pernas, encharcando toda a minha calcinha. Seong encara por dentro das minhas pernas enquanto massageava o próprio queixo. Ele caminha lentamente até mim e eu o olho como uma garota indefesa. Seonghwa se ajoelha entre minhas pernas, sem tirar seus olhos dos meus e retira lentamente minha saía. Seu sorrisinho era um tanto quanto apaixonado ao olhar meu corpo. E não é me gabando, mas eu tinha um bom par de peitos grandes. Ele puxa minha calcinha, a deslizando por suas mãos enormes em minhas coxas, fazendo-me contorcer com seus leves toques. Depois de retirar minha peça íntima, ele a aperta em sua mão e a leva até seu nariz, inalando profundamente o cheiro enquanto fechava os olhos.
— Cheira muito bem, Gracy.
Puta que pariu, eu estou vermelha de vergonha!
Ele fez isso mesmo?Ele sorri maliciosamente e em seu olhar brilha uma luz coberta de diversão ao me ver totalmente inibida com sua ação. Seonghwa dobra o pequeno pedaço de pano, guardando-o no bolso da calça.
— Se a senhorita Garcia não permitir que eu te veja novamente, terei pelo menos uma lembrança do seu perfume.
Eu estou queimando de vergonha! Puta merda, ele realmente não fez aquilo... O pior é eu ter ficado louca por ver aquilo. Eu realmente fiquei mais excitada.
— Seonghwa... – Eu praticamente gemo seu nome, implorando com uma certa dificuldade
— Oh, meu bem... Aguente mais um pouco. – Ele saiu do quarto, me deixando ali sem entender absolutamente nada e esperando o que viria depois
Ele reaparece com um objeto nas mãos.
Um mini chicote? O que ele está inventando dessa vez? Eu estou um rio. Por que ele não acaba logo com isso? Por favor, Seonghwa...
— Não se desespere, esse não dói. – Ele diz calmo
— Tinha que doer? – Eu pergunto erguendo a cabeça, uma pergunta com uma piada escondida no desespero
— Você sabe como estragar o momento. – Eu faço uma careta pra ele
Seonghwa veio até mim e me olhou como se estivesse zombando da minha situação. Em seus lábios foi formado um sorriso ladino satisfeito em ver aquela cena, em me ver tão desesperada por pau. Ele levantou meu queixo e trouxe seu rosto perto do meu, pensei que ele iria me beijar e fechei meus olhos ansiosa por seu beijo, mas ele apenas desviou sua boca em outro lugar do meu corpo; ele me beija bem suavemente ao lado da minha orelha. Seonghwa corre seu nariz no meu pescoço enquanto sua mão massageia meu seio direito. Seu toque me dá calafrios, vibrando todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...