𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 7

343 32 8
                                    

No dia seguinte eu saio para comprar pão pro café da manhã, e tenho uma grande surpresa quando encontro Park Seonghwa na mesma padaria que eu. Ele estava deslumbrante; seus cabelos cobriam um pouco de seus olhos e ele vestia uma calça jeans com uma blusa preta e uma jaqueta por cima.

Me aproximo e faço o meu pedido, notando o olhar de Seonghwa para mim ao perceber que eu estava naquele local também. Eu o olho e ele sorri levemente como um "olá" e eu apenas faço o mesmo.

— Que surpresa agradável, senhorita Hathaway. – Oh voltamos para o "Senhorita Hathaway"

— Olá Sr. Park, está passeando?

— Pães. – Ele diz, dando um pequeno sorriso

— O quê? – Pergunto, atarantada. Eu não o entendi desde quando o conheci, ele parece um quebra-cabeça que preciso montar peças pra conseguir discernir

— Estou comprando pães. – Ele ri, mostrando um pouco dos seus dentes que formavam um lindo sorriso "reto"

— Ah, claro! Aqui é uma padaria. – Digo um pouco sem jeito. Não consigo disfarçar o meu nervosismo sempre que estou perto dele, eu não sei o que acontece comigo que sempre fico tão desastrada simplesmente por estar com ele.

— Você é tão... Diferente, senhorita Hathaway. – Ele sussurra o "diferente", me olhando um pouco como se estivesse analisando, mas um sorriso se forma nos lábios dele

Eu sei que sou estranha, Seonghwa...

— E esse "diferente" é ruim? – Eu o encaro, tentando controlar minha respiração

— Não, eu acho. – Sua voz é delicada, seus lábios se tocam levemente. Ele pensa um pouco e depois vira o rosto para mim – Você gostaria de tomar um café comigo?

Eu estou pirando? Seonghwa está me convidando pra tomar um café? Isso mesmo?
Fique calma... Fique calma

— Quando? – Eu engasgo sem acreditar que estou sendo convidada por Park Seonghwa pra tomar um café sendo que eu posso tomar na minha própria casa, mas seria falta de educação recusar um convite, ainda mais um convite do homem mais lindo da Coréia.

— Agora. – Ele responde

— Agora? – Eu pergunto em tom alarmado

— Sim, Gracy. – Ele sussurra meu nome de uma maneira tão delicada e sexy

Oh, não fale o meu nome assim, Seonghwa...

— É um convite agradável. Eu aceito.

— Então vamos até a cafeteria, meu bem. _ Ele diz em tom simpático. Sorrio e o acompanho

O convite à cafeteria parecia mais um tipo de pretexto de Seonghwa para observar meus movimentos e gostos, ele não tirava os olhos de mim em nenhum momento, como se estivesse analisando cada pensamento meu e ações.

Engulo seco ao perceber seus olhares em mim. Minhas mãos suaram pelo meu nervosismo, era impossível se manter normal perto desse homem, ele tinha uma energia muito forte e ela parecia passar pra mim. Seus olhos se encontram aos meus e seus lábios ficam entreabertos, como se fossem atacar os meus a qualquer momento. Fecho meus olhos, imaginando o toque dos seus lábios e o gosto adocicado que devem ter, sua bela boca com certeza deve beijar tão bem.

Abro meus olhos, percebendo que eu estava aproximando nossos rostos. Seonghwa tomba a cabeça para o lado, me observando. Eu estava constrangida e rapidamente me afasto, me ajeitando sobre o banco da cafeteria.
Seonghwa me olha sério, acho que não gostou nenhum pouco do meu comportamento. Eu realmente não sei o que ele pensou, mas eu estava no chão por tanta vergonha.

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora