Chegamos na casa dele e fomos direto para o quarto.
Engulo a saliva quando ele começa tirar sua gravata. Sinto um puxão no mais profundo de meu ventre.
É estranho que eu pareço mais bipolar do que ele, minutos atrás eu queria colocá-lo na guilhotina e agora estou quase me jogando em cima dele. Acho que Raquel estava certa; comecei andar tanto com Park Seonghwa que tomei uma dose da grosseria dele.— Quer sobremesa? – Ele pergunta baixinho
— Quero. – Respondo em tom desafiador
— A sobremesa vai ser o belo sexo que vamos fazer nesse momento.
— Não estou segura de que seja doce igual um pudim.
— Gracy, você é deliciosamente doce, muito mais do que um pudim.
— Eu também quero provar do seu gosto. – Sussurro e sua resposta é um sorriso impudico
Ele levanta as sobrancelhas surpreso e vejo que está pensando nas palavras que vai dizer.
— Seria uma honra também foder a sua boca, senhorita Hathaway... Eu iria adorar te ver de joelhos diante dos meus olhos, saboreando meu pau.
É a primeira vez que o vejo usando tais palavras, mas elas estavam tão bem na voz dele que eu quero ouvi-lo falar mais vezes.
Como é possível que ele me seduza somente com sua voz? Já estou ofegando e com os nervos estremecendo. Seu jogo de sedução me obriga a participar disso. Eu sou muito ingênua e inexperiente, ao contrário dele... Mas parece até que ele me arrasta pra isso que eu faço coisas que nunca imaginei.
Levanto a cabeça e o encaro, um desejo intenso brilha em seus olhos ardentes como chamas, secretos como um tesouro. Eu queria também tentar seduzi-lo igual ele faz comigo, o encarei e mordi os lábios mesmo sabendo que ele detesta quando faço isso, mas o que estou fazendo agora nem se compara ao quanto ele me irrita naturalmente.
— Está tentando me seduzir, senhorita Hathaway?
— Por que eu estaria, Sr. Park? – Me finjo de inocente. Nos olhamos e ele sorriu ladino. Era óbvio que eu estava tentando seduzi-lo.
Ele inclina-se para me beijar, mas antes seus olhos procuram os meus como um pedido de permissão. O olho também e logo meu olhos descem para a direção da sua boca, e assim nos beijamos. Minhas mãos se movem deslizando por seu cabelo e nuca, minha boca se abre e minha língua acaricia a sua dançando calmamente. Ele me pega pela nuca para me beijar mais profundamente, sua outra mão vaga pelas minhas costas e ao chegar no final da minha coluna, ele me aperta contra seu corpo. Ele parou o beijo, fechou os olhos e pressionou sua cabeça contra a minha, dando a ambos a oportunidade de respirar um pouco. Seonghwa levantou os olhos para mim e então seus lábios estremeceram em um sorriso, e meus lábios involuntariamente puxaram um outro de resposta.
— O que porra você está fazendo comigo, Gracy Hathaway? – Eu ri sem saber o que responder. Seonghwa engoliu em seco e olhou para os meus olhos. – Estou me sentindo um adolescente. Gracy, o que você está fazendo comigo?
— Eu não estou fazendo nada, Seonghwa! Pelo o contrário, você está fazendo algo comigo. Eu queria te matar alguns minutos atrás, sabia? – Ele riu
— Sim, sabia. Eu estava adorando te ver tão zangada e só você não percebeu isso.
Ele rapidamente me puxou e me virou para deixar-me de costas para ele, o mesmo começou beijar meu pescoço e arfares saíram da minha boca. Eu não sei o que ele está pensando nesse momento, mas eu estou adorando ouvir sua voz pesada e descontrolada ao meu pé do ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...