𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 18

244 24 5
                                    

〘  Respirei fundo e entrei, fechando a porta depois. Não demorou muito e minha amiga Raquel chegou com duas bolsas brancas. Eram bolsas de loja.
Eu enfrento Raquel que olha para mim, colocando uma mão na cintura. Ela sabia que eu estava cabisbaixa por causa de um probleminha chamado Park Seonghwa.

— Aquele rico fodido chateou você de novo, não é?

— Não. Quer dizer... Um pouco. – Balbuciei

— Mande-o passear, Gracy! Desde que o conheceu você está muito transtornada! Minha nossa. – Ela revira os olhos e coloca as bolsas no sofá – Se sente e vamos conversar pra você esquecer esse Seonghwa! Ganhei presentes do meu Yunhozinho. – Ela aponta para as bolsas – Eu sorrio ineficaz – Você não está bem, não é...?

— Jay esteve aqui e quase Seonghwa o bateu...

— Puta que pariu! Me conta isso direito! Aliás, você está de bem com ele? – Ela olha com um pouquinho de nojo

— Com o Jay? – Eu olho com mais nojo ainda

— Não, não! Com o Seonghwa. – Ela responde atenta

— Ah... Eu acho que sim.

— Eu me segurei tanto pra não bater nele, Gracy... – Ela revira os olhos e suspira pesado

Naquele momento eu não pensava em mais nada a não ser Seonghwa. Eu não sei o que eu faço! Se devo continuar com ele ou não.
Eu não consigo conversar sobre isso com Raquel sem ser esclarecedora demais, mas uma pergunta sobre como foi o passeio dela com o Yunho e ela com certeza esquecerá desse assunto.

— Como foi o seu passeio com o Yunho? – Pergunto sorrindo

— Ah, Gracy... Foi legal, andamos pelo o shopping, ele comprou roupas pra mim... Mas eu não aproveitei muito porque fiquei pensando em você sozinha com o rico desgraçado.

Eu admito que não estou prestando muito atenção no que ela está falando, minha mente agora pertence a Seonghwa. Eu não sei o que ele sente por mim ou se sente algo. Ele me defendeu do Jay duas vezes, mas acho que só por apenas ter um caso erótico comigo, por ter sido meu primeiro... Não sei o que se passa na cabeça dele, mas eu queria muito saber.

O Sr. John resolveu abrir a loja em dias de sábado, pra compensar seria mais dias de trabalho, mas pelo menos ele aumentou o meu salário e dos outros funcionários. Eu espero não encontrar Jay por lá, seus avós já me pediram desculpa pelo que aconteceu, principalmente seu primo Hyun. Ouvi dizer que Hyun quase o bateu por causa desse ocorrido, mas ele não me falou nada. Lembrar dessas coisas só me fazem sentir dor de cabeça. Eu realmente não me importo por ele ter tentado me agarrar porque sei que ele estava entupido de bebida, mas não irei mentir que eu fiquei muito mal com isso porque o considerava um irmão. Eu nunca imaginei que Jay sentisse algo por mim, algo que nunca será retribuído, e depois do que aconteceu eu não quero nem olhar na cara dele.

Estava na loja atendendo alguns clientes quando ouço meu celular vibrar em meu bolso. O peguei, olhando a tela e vendo uma mensagem da pessoa que quando li o nome senti um frio na barriga.

"Seonghwa"

Criei coragem e cliquei na mensagem para ler.

"Querida, Senhorita Hathaway... Você é simplesmente excelente atendendo os clientes da loja, a mulher mais bela, inteligente, espirituosa e corajosa que eu já conheci. Estou encantado com tamanha beleza que vem de você, você é perfeita em tudo que faz e você se dedica mesmo estando esgotada."

Olhei rapidamente para a vidraça da loja, vendo Seonghwa com um sorrisinho amigável enquanto acenou com a mão para mim. Senti minha respiração falhar na hora...

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora